sábado, 19 de março de 2011

COMEMORAÇÃO

Nós, do Blog Central de Polícia, colegas, amigos e familiares, estamos muito felizes neste sábado (19) pelo aniversário do repórter Denivaldo Costa.

Profissional versátil, "Deni", como é carinhosamente conhecido, exerce várias funções no rádio, desde repórter a âncora de programas e empresta o seu talento atualmente às rádios Subaé AM e Cidade FM, ao site Portal Cidade Gospel e a este humilde blog.

O sucesso do Blog Central de Polícia é fruto do seu trabalho, como um dos melhores repórteres policiais de Feira de Santana. Os colegas brincam que só falta dormir no Complexo Policial, pois sabe de tudo o que acontece na polícia.

Lamentamos apenas, que Deni tenha se esquivado dos colegas nesta data tão festiva, talvez pensando que teria que bancar com os comes e bebes, rsrsrs.

Parabéns Deni e que Deus o abençoe.

Por: Rivaldo Ramos

Polícia descobre boca de fumo em frente ao aterro sanitário e apreende mais de 3 kg de maconha

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Militar conseguiu apreender mais de 3 quilos de maconha e 83 balinhas da droga em uma boca de fumo localizada em frente ao aterro sanitário de Feira de Santana.

Segundo informações do repórter Elias Lúcio para o programa O Dia, da rádio Subaé, o sargento Piano e o soldado Costa, na viatura Lobo 36 passavam pela localidade quando um deles precisou fazer as necessidades fisiológicas e terminou descobrindo a droga que foi dispensada pelos bandidos que ao avistarem a presença policial fugiram.

Segundo os policiais, a boca de fumo fica a poucos metros do lixão. " O incrível disso tudo é que no local, embaixo de uma árvore tinha um liquidificador, bolo e lanche, pois pelo visto, eles ficavam muito tempo alí para vender o produto (droga) deles", informou o soldado ao repórter.

Os policiais tiveram o reforço de outras viaturas, mas os sete homens que estavam na boca de fumo conseguiram fugir. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita.

Redação do Central de Polícia, com informações do repórter Elias Lúcio e imagem ilustrativa

PM prende assaltante e recupera veículo roubado

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que é comandada pelo Major Geraldo dos Santos conseguiram prender um bandido que havia acabado de cometer um assalto por volta das 14h40 no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, o sargento Pita e os soldados Robson Aragão e Igor faziam ronda pelo bairro com a viatura Lobo 78 e nas proximidades do restaurante Tábua de Carne foram solicitados pelo senhor José Luiz Leal dos Antos, que tinha acabado de ser assaltado e perdeu para um bandido o Celta, preto, de placa NTE-2807.

Imediatamente, os policiais iniciaram uma busca e localizaram o assaltante com o veículo na avenida Eduardo Fróes da Mota. A viatura passou a acompanhar o assaltante pela BR-324, quando o mesmo perdeu o controle do veículo e colidiu com um Fiat Uno Mille, de placa não anotada. O bandido abandonou o carro e correu para um matagal, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais. Dentro do veículo roubado foi encontrado um revólver calibre 38.

O assaltante, identificado como Tadeu Silva dos Santos, 25 anos, que mora na avenida Afrãnio Peixoto, no bairro do Lobato, em Salvador, foi conduzido pelos PMs até a 1ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Redação do Blog Central, com informações da 66ª CIPM

Dupla é flagrada em favela com arma e droga

Policiais da PETO 66 lotados na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram uma operação na localidade conhecida como favela do Amendoim, no bairro Queimadinha e flagraram dois jovens em atitude suspeita.

Eles foram detidos e identificados como Jonas Gerônimo da Silva Gomes e Diego Ferreira Santiago e seu poder foram encontrados, um revólver Taurus, calibre 38, municiado com 6 cartuchos e mais 9 unidades escondidas em uma sacola, dois dolões de maconha e a quantia de R$ 182.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) a autuada em flagrante pelo delegado Alexandre Narita.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações da Ascom da 66ª CIPM

Polícia registra dois assassinatos na noite de sexta

A Polícia Civil registrou dois assassinatos na noite desta sexta-feira (18) em Feira de Santana, tendo como vítimas um comerciante e um menor.

O comerciante Evandro Teixeira (foto) 40 anos, que morava na rua Cândido de Abreu, no Parque Panorama, bairro Sítio Matias foi assassinado com vários tiros.

Segundo a ocorrência policia, ele estava conversando com um vizinho na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, efetuaram vários disparos e fugiram sem deixar pistas.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

MENOR ASSASSINADO

A outra vítima de homicídio foi o menor Diego Machado Nascimento, que tinha 16 anos e morava na rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova.

Segundo informações, ele foi morto com vários tiros na rua Acácia, naquele bairro e não há outros detalhes do ocorrido. Este crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Com as duas mortes registradas na noite passada, sobe para 26 o número de homicídios registrados neste mês de março.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

sexta-feira, 18 de março de 2011

Preso em Serrinha acusado de engravidar enteada de 11 anos

O ajudante de pedreiro João Alves dos Santos, 43 anos, conhecido como “João de Coquinha”, foi preso na manhã desta sexta-feira (18), por policiais do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Serrinha, acusado de abusar sexualmente da própria enteada durante três anos. A vítima tem atualmente 11 anos, e era abusada desde os oito anos. M. S. S. está grávida de quatro meses.

Segundo apurou a polícia, João Alves está separado de Dionísia Sena de Jesus, 50 anos, mãe da garota, há cerca de cinco anos, mas, moravam na mesma casa no povoado de "Mombaça de Dó". Ele tem três filhos com a mãe da vítima. Durante entrevista à Rádio Continental, Dionísia disse que sabia dos abusos cometidos contra a filha, mas não denunciava por que tinha medo das ameaças de João. “Ela me falou uma vez e pediu pra ficar quieta (não comunicar à polícia) porque ele tinha ameaçado”, disse.

O padrasto da menina confessou que se relacionava com a garota quando a mãe dela saía de casa. “A mãe saía pro samba e a menina ficava sozinha dentro de casa com as irmãs pequenas, então começamos a se entender e a se gostar. Eu tava até fazendo plano de me casar com ela”, declarou. No decorrer da entrevista João afirmou que Dionísia mandou ele ficar com a filha porque ela ia procurar outro homem. “Ela disse que ia me largar e procurar outro homem e que eu podia ficar com a menina”, disse, assumindo a paternidade da criança.
A polícia apurou também, que a mãe da garota dormia em um quarto, e ele, com a criança, em outro. “Eles conviviam como marido e mulher”, disse um agente da polícia civil.

O chefe do SI, o agente Muduruca, afirmou para a reportagem que a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram a casa onde estava o acusado, por volta das 10h00m, ele tentou fugir com a enteada, porém foi alcançado e preso.

Ainda conforme os policiais, ele queria se livrar da prisão alegando que não obrigou a garota a ficar com ele. “Aqui na delegacia ele confessou os abusos, mas argumentou que a vítima não ofereceu resistência, e por algumas vezes era ela quem o procurava, ou seja, ele quis dizer que estava sendo provocado, mas sabemos que é invenção do acusado, mesmo assim, caso acontecesse isso, ela é menor de idade e ele ficará preso por abuso de vulnerável”, relatou.

Dionísia foi ouvida e liberada. De acordo com o delegado Daniel Fiúza, titular da delegacia de Serrinha, o inquérito irá apurar a sua responsabilidade no caso e ela poderá ser considerada co-autora do crime. A criança foi encaminhada para o conselho tutelar e João Alves dos Santos será transferido para o Presídio de Segurança Máxima (cebolão) de Serrinha.

Fonte: Blog Clériston Silva

Juíza feirense é afastada das funções sob suspeita de irregularidades

O Tribunal de Justiça da Bahia decidiu por unanimidade afastar a juíza Silvana Chetto de suas atividades na comarca de Feira de Santana. De acordo com os desembargadores, a atuação da juíza estava provocando "forte comoção social" e "há indícios de fraude na distribuição de processos, violação ao dever da honestidade e associação com advogados para esquema de favorecimento a determinadas partes".

A juíza Silvana Chetto, que era responsável pela 4ª Vara Cível de Feira de Santana está respondendo a dois processos, um por "parcialidade na condução de processos" e outro por "improdutividade". Segundo informações passadas pelo Tribunal de Justiça, a juíza responderá ao processo afastada de suas funções e poderá, inclusive, ser aposentada compulsoriamente.

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Feira de Santana, através do seu presidente, Osvaldo Torres Neto deverá requerer ao Tribunal de Justiça da Bahia que informe os nomes dos advogados que estariam envolvidos "no esquema de favorecimento".

Redação do Blog Central de Polícia, com informações do repórter J.Bezerra e imagem ilustrativa

Bacharel em direito é presa sob a acusação de aplicar golpe contra construtora

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feia de Santana, prenderam na noite desta quinta-feira (17) a bacharel em direito Petruska Neves Martins Spínola, em sua residência,no condomínio Parque Cajueiro, bairro Brasília.

Ela é funcionária da construtora R.Carvalho e foi presa sob a acusação de estelionato e falsificação de documentos da referida empresa, segundo informações do delegado Alexandre Narita (foto), titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) ao blog Central de Polícia.

" Ela fazia a função de assistente jurídica na empresa e os funcionários suspeitam de desvio de dinheiro através de recolhimento falso de impostos e dívidas trabalhistas e subtraia o dinheiro ", disse o delegado .

Segundo informações do delegado, ela falsificava as autenticações mecânicas de guias e como era responsável por fazer os pagamentos, subtraia o dinheiro e juntava os documentos falsos como prestação de contas da empresa. " Foi um golpe muito bem aplicado e há mais de um ano vinha atuando na empresa e só foi descoberto através de gastos excessivos e incompatíveis com o que ela recebia, no caso, o salário da empresa ", pontuou Narita.

O delegado informou ainda que a acusada disse que praticava o estelionato para sustentar o luxo, que aparentemente mostrava diante da sociedade, inclusive com carro importado, e que tudo isso tinha um custo e como houve facilidade aplicava o golpe. " Ela disse que continuava fazendo e perdurou por um ano ", finalizou o delegado à nossa reportagem. O valor do golpe pode ter ultrapassado a R$ 150 mil reais .

Por: Rivaldo Ramos, com reportagem de Denivaldo Costa

Polícia de São Gonçalo prende três acusados de tráfico de drogas; um deles é fugitivo do presídio de Feira

Através de denúncias anônimas, policiais de São Gonçalo dos Campos realizaram uma operação na noite de quarta-feira (16) naquele município e prenderam três homens acusados de tráfico de drogas. Foram presos e encaminhados para a delegacia Waldemar Miranda dos Santos, o "Dudu", Geraldo da Silva, o "Gera" e Marcelo Barbosa dos Santos (foto), conhecido como "Do Pelô".

Segundo a polícia, Waldemar estava sendo investigado há algum tempo, pois ele teria sido denunciado por estar traficando nos bairros da Pitubinha e Murilo Leite, em São Gonçalo. Ele foi preso nas imediações da delegacia e em sua companhia foram encontrados alguns usuários de drogas, que foram ouvidos e liberados.

Geraldo da Silva, o "Gera", foi preso em sua residência com cerca de 30 pedras de crack, uma quantidade de cocaína e uma bicicleta roubada.

Durante a operação foi detido Marcelo, o "Du Pelô" e na delegacia foi descoberto que ele estava preso no Presídio Regional de Feira de Santana, por furtos e ao ser beneficiado com a saída temporária de Natal, não retornou e estava foragido. Ele será recambiado de volta para terminar de cumprir a sua pena.

Por: Rivaldo Ramos, com informações e foto do Planeta 1410

Comerciante morre após se envolver em acidente na Maria Quitéria

Morreu na noite desta quinta-feira (17) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o comerciante Tarcísio Mendes Daltro Borges, de 37 anos, que residia na rua Mazagão, quadra C, casa 15, no bairro Mangabeira.

Segundo a ocorrência policial, a vítima conduzia uma motocicleta e se envolveu em acidente na avenida Maria Quitéria, nas proximidades da casa de show Garage. Não há maiores detalhes sobre o acidente.

O corpo do comerciante foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica e posteriormente liberado para o sepultamento.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Carpinteiro é assassinado nos Capuchinhos

Foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (17) o carpinteiro José Silva de Oliveira, 24 anos, que morava na rua Rio Itapicuru, 308, no bairro Capuchinhos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua Cônego Cupertino Lacerda, em frente ao Colégio Estadual Edith Mendes da Gama e Abreu, naquele bairro.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. A morte será investigada pela 1ª Delegacia, que tem como titular o delegado Matheus Souza.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

quinta-feira, 17 de março de 2011

Integrantes de quadrilha haviam sido beneficiados com saída temporária da Páscoa?

A manchete desta reportagem é interrogativa porque até a polícia estranhou que três dos integrantes de uma perigosa quadrilha foram beneficiados com a saída temporária da Páscoa, mas é bom lembrar que a Sexta Feira Santa acontece no dia 22 de abril, ou seja, ainda faltam mais de 30 dias para tal evento e não sabemos quais critérios foram utilizados pela justiça para conceder o benefício para os detentos Alex Araújo Nunes (que estava preso por assalto a mão armada), Fabiano Rodrigues de Lima (que reponde por homicídio) e Edcleiton Lima Santana ( respondendo por assalto a mão armada).

É bom salientar que outros dois detentos, Carlito de Jesus Brito ( assalto a mão armada) e Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos (também por assalto) receberam a liberdade condicional há cerca de 60 e 30 dias, respectivamente, mas aproveitaram o benefício para voltar a praticar delitos.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) checou todos esses dados e os mesmos foram confirmados pelos presos. Confira abaixo o resumo da prisão da quadrilha e suas fotos:

Polícia Militar de Santo Estêvão desarticula perigosa quadrilha

Policiais da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Estêvão apresentaram na manhã desta quarta-feira (16), no Complexo Policial de Feira de Santana, oito homens e uma mulher, acusados de assaltos a postos de combustíveis, taxistas e ônibus intermunicipais e interestaduais na BR-116 Sul. De acordo com informações do soldado Coelho, a quadrilha foi desarticulada na noite passada naquele município.

Segundo informações, o taxista Felipe Jesus Souza, 62 anos estava com seu veículo Corsa, vinho, de placa NTM-7068, no ponto do Terminal Rodoviário e foi solicitado para fazer uma corrida até o conjunto Sérgio Carneiro e ao chegar no destino foi rendido e colocado no porta malas do seu veículo. Outra parte da quadrilha estava em outro veículo Cosra, prata, de placa JQR-2354 e seguiram em direção à Santo Estêvão.

Os policiais militares daquele município desconfiaram dos ocupantes dos veículos e ao abordá-los encontraram quatro revólveres, brucutus (máscaras usadas em assaltos), celulares e outros objetos. No momento da abordagem, o taxista, preso no porta malas percebeu a presença dos policiais e começou a bater na chaparia, chamando a atenção e sendo libertado.

Os acusados foram identificados como: Nielsen Silva Santos; Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos; Alex Araujo Nunes; Charlene Priceli Queiroz dos Santos; Fabiano Rodrigues de Lima; Carlito de Jesus Brito; Iago Araujo Silva; Edcleiton Lima Santana; Mike Ferreira Freitas e Wesley Miranda dos Santos, todos residentes em Feira de Santana.

Alex Araújo

Fabiano

Edcleiton

Carlito

Alisson

Iago

Mike

Nielsen

Charlaine

Redação do Blog Central de Polícia

Irmão mata outro a facadas e não demonstra arrependimento

Fábio da Cruz Ferreira, 29 anos, foi assassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (17) em Feira de Santana, pelo próprio irmão Antonio Carlos da Cruz Santos (foto), 19 anos, que foi preso em flagrante. Após cometer o crime, o acusado se entregou à Polícia Militar e foi conduzido pelos soldados Evenilson e Cordeiro, na viatura Lobo 11 até a delegacia.

Antonio Carlos concedeu entrevista ao repórter Denivaldo Costa e revelou que tudo começou após uma série de discussão com o irmão. Ele informou que estava saindo para trabalhar, quando teria ferido pelo irmão, e durante o almoço se armou com um pedaço de pau e desferiu uma cacetada na cabeça de Fábio, que após ser atingido saiu correndo e gritando.
O acusado acrescentou que se armou com uma faca, tipo peixeira, e perseguiu o irmão e quando o alcançou, desferiu duas facadas. Fábio chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

FRIEZA

Em nenhum momento, o acusado demonstrou arrependimento e alegou que matou o irmão, porque era agredido pela vítima com frequência. Antonio Carlos alegou que tem problemas mentais. O crime aconteceu na residência deles, localizada na Fazenda Capim, no povoado do Galhardo, distrito Governador João Durval (Ipuaçu). O inquérito policial será presidido pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia de Polícia.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Polícia investiga o assassinato de menor na porta de casa

Um menor foi morto na porta de casa, na manhã desta quarta-feira (16) no municípío de Nova Fátima. Nivaldo da Silva Valente, de 17 anos, morava na rua Landulfo Alves, e segundo informações, estava dentro de casa quando foi chamado por desconhecidos. Ao abrir a porta, foi executado com vários tiros.

Familiares ainda tentaram socorrê-lo mas o jovem tinha sido atingido na cabeça, pescoço e peito, morrendo no local. Eles informaram que Nivaldo era de Feira de Santana e estava na cidade há cerca de três meses.

Os parentes acreditam que o crime pode ter sido motivado por uma rixa com um outro jovem após uma festa que aconteceu no último final de semana naquele município. A polícia local já iniciou as investigações.

Blog Central de Polícia com foto do Calila Notícias

Acidente com moto mata jovem na BR-324

Milton Mendes Júnior Oliveira, 55 anos, morreu durante um acidente ocorrido no Km 522 da BR-324, altura do bairro Limoeiro, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência policial, Milton pilotava uma motocicleta quando se envolveu no acidente e morreu na hora. Não há maiores informações sobre o ocorrido. A vítima residia na rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Novo Horizonte.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado e foi liberado na manhã desta quinta-feira (17) para o sepultamento.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Carro capota e mata policial que retornava para Feira de Santana

Morreu vítima de um acidente automobilístico nesta terça-feira, (16) no Hospital Dantas Bião, no município de Alagoinhas, o soldado da Policia Militar, Joabe Oliveira Araujo, 30 anos, que residia no conjunto João Paulo II, em Feira de Santana.

Ele pertencia à turma de policiais que se formou no ano de 2008 no município de Alagoinhas e trabalhava na cidade de Entre Rios.

Segundo os colegas de trabalho, o militar retornava do serviço, de carona em um veículo de dados ignorados pela BR-101 e nas proximidades de Entre Rios, um dos pneus estorou provocando o capotamento. Ele foi socorrido até Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o motorista ou outros ocupantes do veículo.

O soldado Joabe Araújo era casado e deixou a esposa grávida de três meses. Ele foi sepultado no cemitério São João Batista na manhã desta quinta-feira (17) e a cerimônia fúnebre contou com a presença de seus colegas de trabalho.

Blog Central de Policia

Vigilante é assassinado em distrito

Foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (16) Valdemir Oliveira de Lima, de 42 anos, conhecido como "Careca" e que morava na rua J, casa 73, no conjunto Renato Costa, distrito de Jaíba.

O corpo foi encontrado em uma estrada de chão próximo á fazenda de Angelo Calmon, naquele distrito, onde ele trabalhava como vigilante, com várias perfurações á bala. A bicicleta, celular, carteira contendo documentos e outros objetos foram encontrados próximos ao corpo.

O homicídio será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Por: Rivaldo Ramos, com informações do repórter Carlos Valadares

Homem comete suicídio dentro de casa

Foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) o corpo de Clóvis Santa Rita, que tinha 34 anos e morava na localidade conhecida como Lagoa do Miranda, no município de Rafael Jambeiro.

De acordo com a polícia, Clóvis cometeu o suicídio por enforcamento nesta quarta-feira (16/3) no interior da própria residência. O corpo já foi liberado pelo DPT de Feira de Santana para o sepultamento.

Redação do Blog Central de Polícia com imagem ilustrativa

Homem troca tiros com a polícia e morre em hospital

Danilo Souza Antunes,24 anos que residia na rua Coronel J.Pinto, 408, no Caseb, morreu na noite passada (16) após reagir a uma abordagem policial na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Coronel José Pinto.

Segundo a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda pelo bairro quando avistou um jovem em atitude suspeita, que ao avistar os policiais, teria sacado uma arma e efetuado disparos provocando uma troca de tiros.

Baleado, Danilo foi socorrido pela guarnição Lobo 28, comandada pelo soldado Peixinho, até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.Esse foi a quinto alto de resistência registrado em 2011.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

quarta-feira, 16 de março de 2011

Jovem é encontrado morto com sinais de tortura

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na manhã desta quarta-feira (16), o levantamento cadavérico de Jonilson dos Santos Ferreira, 25 anos, que morava na rua A, quadra D, do conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. Segundo a polícia, ele foi encontrado assassinado com requintes de crueldade, na rua Epifânio da Silva Freitas, no bairro Subaé.

O jovem foi morto a tiros e de acordo com peritos o corpo apresentava sinais de tortura, como golpes de facão na cabeça e estava com uma orelha decepada. A vítima também levou tiros na testa, deflagrados à queima roupa.

A polícia acredita que o crime foi cometido em outro local e o corpo foi desovado na rua Epifânio da Silva Freitas, pois vizinhos não ouviram barulhos de gritos ou tiros. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Populares revoltados espancam acusado de assalto

Acusado de ter assaltado um salão de beleza no bairro Conceição, Alan Silvestre Conceição da Silva, de 19 anos foi alcançado por populares, que revoltados começaram a espancá-lo. Ele escapou do linchamento com a chegada de policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado para cometer assaltos.

A polícia informou que antes de assaltar o salão, Alan invadiu uma residência, rendeu o proprietário, que sob a mira da arma entregou jóias e a quantia de R$ 50.

Bastante machucado, o acusado foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e após receber atendimento médico foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Alan Silvestre reside na rua Intendente Abdon, no bairro Caseb.

Redação do Blog Central de Polícia

Idosa morre carbonizada em Serrinha

A aposentada Rosa Maria de Jesus, 71 anos, morreu carbonizada dentro de sua casa na Rua 13 de Junho, bairro da Rodagem em Serrinha, por volta de 1h30, da madrugada desta quarta-feira (16).

Segundo o filho da vítima, Paulo de Jesus, a casa onde ela morava não tinha rede de água nem energia elétrica. O incêndio começou depois que a aposentada acendeu um candeeiro próximo a cama e dormiu.
O fogo atingiu o colchão e se propagou pelo quarto. Ainda de acordo com Paulo, ela fazia uso de bebida alcoólica e estava sozinha no momento do acidente.

Vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas na conseguiram. A polícia técnica realizou o levantamento cadavérido e encaminhou o corpo para o DPT de Feira de Santana.

A Polícia instaurou inquérito para apurar o caso.

Fonte: Blog do Clériston Silva, com fotos de Joaquim Neto e Renny Maia

PM prende quadrilha e encontra taxista preso no porta malas de veículo

Policiais da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Estêvão apresentaram na manhã desta quarta-feira (16), no Complexo Policial de Feira de Santana, oito homens e uma mulher, acusados de assaltos a postos de combustíveis, taxistas e ônibus intermunicipais e interestaduais na BR-116 Sul. De acordo com informações do soldado Coelho, a quadrilha foi desarticulada na noite passada naquele município.

TAXISTA FEITO REFÉM

Segundo informações, o taxista Felipe Jesus Souza (foto), 62 anos estava com seu veículo Corsa, vinho, de placa NTM-7068, no ponto do Terminal Rodoviário e foi solicitado para fazer uma corrida até o conjunto Sérgio Carneiro e ao chegar no destino foi rendido e colocado no porta malas do seu veículo. Outra parte da quadrilha estava em outro veículo Cosra, prata, de placa JQR-2354 e seguiram em direção à Santo Estêvão.
Os policiais militares daquele município desconfiaram dos ocupantes dos veículos e ao abordá-los encontraram quatro revólveres, brucutus (máscaras usadas em assaltos), celulares e outros objetos. No momento da abordagem, o taxista, preso no porta malas percebeu a presença dos policiais e começou a bater na chaparia, chamando a atenção e sendo libertado.
O soldado Silva (foto)comandante da operação informou que entre os presos tem acusados de homicídios e assaltos e que alguns foram liberados há pouco tempo pela justiça em razão do período da páscoa. Segundo a polícia, todos moram em Feira de Santana.

Os acusados foram identificados como: Nielsen Silva Santos; Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos; Alex Araujo Nunes; Charlene Priceli Queiroz dos Santos; Fabiano Rodrigues de Lima; Carlito de Jesus Brito; Iago Araujo Silva; Edcleiton Lima Santana; Maik Ferreira Freitas e Wesley Miranda dos Santos. Eles residem nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro, conjunto Fraternidade, Feira IX e Feira VII.

Os acusados foram flagranteados pelo delegado plantonista do Complexo Policial e estão recolhidos na carceragem à disposição da justiça.

Redação do Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa

Registros do DPT de Feira de Santana


ACIDENTE

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Manoel Nunes Barreto, 52 anos, que residia na rua Tiago Araújo, nº 13, bairro Conceição II.

Segundo informações, ele sofreu um acidente com uma motocicleta no dia 4 deste mês, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e após ter recebido alta médica, morreu em casa. A remoção do corpo foi realizada pelo DPT na noite desta terça-feira(15).

AFOGAMENTO

Morreu afogado no domingo passado (13) nas águas do rio Paraguassu, nas imediações da fazenda Amaraela, no distrito de Governador João Durval (Ipuaçú), José Augusto Santos Costa, 40 anos. Segundo familiares, a vítima estava nadando e terminou se afogando.

O corpo submergiu na noite desta terça-feira (15) e foi resgatado em estado de gigantismo. José Augusto residia na localidade do Jardim Santana, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Redação do Blog Central de Polícia

Menor é assassinado com mais de 10 tiros

O menor Rodrigo Santos de Lima, 17 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na noite passada (15) em uma casa localizada na Travessa Almirante Barroso, Caraíbas, no bairro Campo do Gado.

De acordo com informações, o menor trabalhava como carregador e tinha envolvimento com o tráfico e sua morte pode ter sido motivada por dívida com traficantes. A vítima residia na rua José Paulo da Silva, 78, no bairro Rua Nova.

Este foi o 20º homicídio registrado no mês de março e será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

terça-feira, 15 de março de 2011

Insegurança: Acusado de tráfico é preso com mais de 1 kg de maconha no Transbordo Central

Produtos suspeitos continuam sendo comercializados normalmente na "Feira do Rolo" em espaço público de Feira de Santana sem o devido combate das autoridades competentes, principalmente a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (SEPREV), mas em função da precariedade da citada pasta, a malandragem começa a invadir outros espaços públicos a exemplo das estações de transbordo.

O exemplo foi a prisão de um homem acusado de estar traficando droga no interior da Estação Central de Transbordo. Gilberto Gomes de Souza, 26 anos, residente na rua Cruzeiro do Norte, 140, bairro Santo Antonio dos Prazeres, foi preso e autuado em flagrante com 1,100 kg de maconha. Ele foi autuado pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A prisão só foi possível com a ação de policiais militares que faziam ronda na área e o avistaram em atitude suspeita. Quando Gilberto chegou na delegacia, seu celular não parava de tocar e a polícia identificou que as chamadas partiram de Nívea do Amor Divino, 47 anos e do seu filho Neilton do Amor Divino, 23 anos, que foram intimados a comparecer para prestar esclarecimentos.

INSEGURANÇA NOS TERMINAIS

" Falta segurança aqui. Se um homem consegue estar com um quilo de maconha, imagine se ele não consegue passar com uma arma e matar alguém ou cometer um assalto?", questionou um passageiro ao blog Central de Polícia.

Os policiais civis investigam se o acusado de tráfico estaria indo fazer uma entrega ou comercializava a droga no local, fazendo dalí um novo ponto de vendas para não levantar suspeitas.

Cabe ao município policiar as estações de transbordo, ou obrigar a empresa que administra os terminais a providenciar a contratação de uma empresa de segurança particular. Furtos também tem sido constantes nas estações de transbordo de Feira de Santana.

Além da ação da malandragem, os profissionais das empresas de ônibus e usuários que utilizam o Terminal Central diariamente estão correndo risco de acidente em função da entrada e saída de veículos que estão sendo feitas pelo mesmo lugar, pois as obras de recuperação da pista de saída ainda não foram concluídas. Ou seja, além da queda, o coice!

Redação do Blog Central de Polícia, com imagem ilustrativa

Mulher é ameaçada de morte, procura socorro e encontra delegacia fechada

Na tentativa de registrar uma queixa na noite desta segunda-feira (14), uma mãe de três filhos e moradora do bairro Papagaio, que está sendo ameaçada de morte por um vizinho procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), mas encontrou o local fechado. A vítima que pediu para não ser identificada, com medo de represália, estava acompanhada pela vizinha Célia Primo, que a auxiliou no transporte até a unidade policial.

Segundo Célia, a DEAM estava fechada e não foi pssível registrar a queixa na 2ª Delegacia de Polícia. O repórter Jota Bezerra, da rádio Subaé, informou que a queixa não foi prestada na 2ª DP, porque não havia delegado plantonista no período da noite.

" Ligamos para o serviço da Polícia Militar, o 190, mas ninguém apareceu e não sabemos o que fazer, porque o fato é que não é a primeira mulher ameaçada ", denunciou a dona de casa.

" Os mecanismos da lei tem que funcionar para proteger o cidadão, inclusive as crianças de 8, 10 e 16 anos que estão desesperadas e com muito medo e choravam na porta da delegacia ", acrescentou a vizinha ao repórter J. Bezerra.

Redação do Blog Central de Polícia com foto de arquivo

Vendedor é executado a tiros na Queimadinha

O vendedor Alexandre Alves de Souza, que tinha 39 anos foi assassinado nesta segunda-feira (14) à noite no bairro Queimadinha.

Segundo a polícia, ele pilotava uma motocicleta e quando passava pela rua Arnold Silva, foi surpreendido e baleado com tiros na cabeça e costas, morrendo no local.

A vítima residia na rua Pedro Américo de Brito, no bairro do Tomba. O crime será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

segunda-feira, 14 de março de 2011

SEPREV: Guarda Municipal de Feira de Santana é conduzido para delegacia

Na noite de sábado (13) foi conduzido ao Complexo Policia Investigador Bandeira, o guarda municipal Levi Marques de Oliveira. Segundo a ocorrência policial, o servidor foi encaminhado à unidade policial pela Guarda Municipal, juntamente com Adriana de Jesus Lima, 20 anos, que estava na biblioteca municipal de Humildes.

A ocorrência policial informa que o guarda estava com as chaves da biblioteca, mas não é lotado naquela unidade. O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius (foto ) informou ao plantão que no mês de fevereiro houve um furto de uma impressora e um computador e que está sendo apurado através de uma sindicância.

Em entrevista ao programa Carlos Geilson na manhã de segunda-feira (13) Vinicius falou sobre o assunto: “Ele nega as informações, mas nós vamos averiguar, pois não temos as provas de nada contra ninguém. Se os fatos forem confirmados ele será punido ” disse o funcionário do município ao programa da rádio Subaé.

Questionado pelo repórter Denivaldo Costa, porque o servidor estava com as chaves do ambiente, sendo que ele está de licença prêmio desde o mês de março, e que ali não era o local de trabalho dele, Marcos Vinicius respondeu: " Vamos apurar os fatos através de um procedimento administrativo, que ocorre nestes 30 dias, mas cabe a policia civil, que é quem vai apurar os fatos ".

O guarda municipal foi ouvido em termo circunstanciado e liberado, pois não havia nada de concreto contra ele no momento.

Resta saber se a Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) vai afastar o funcionário durante as apurações ou não. Vale salientar, que ainda não foi esclarecido, o desaparecimento de armas pertencentes à guarda, no ano passado conforme prometido por membros da secretaria comandada pelo ex- inspetor da PRF, Mizael Freitas que vai às mil maravilhas com a sua secretaria pelos menos na teoria, porque a prevenção dispensa comentários.

Redação do Blog Central de Polícia

" Feiroeste": Final de semana registra sete homicídios e um latrocínio

Foram registrados oito assassinatos neste final de semana em Feira de Santana, sendo duas vítimas do sexo feminino, uma delas (idosa) foi vítima de bala perdida e um homem foi vítima de latrocínio - matar para roubar.

VÍTIMA DE PEDRADAS MORRE NO HGCA

Morreu nesta sexta-feira (11/03) no Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA),Elisandro Santos Souza, 24 anos, que residia na rua Ferreira Silva, 136, no conjunto João Paulo II, no bairro Mangabeira.

Segundo informações do livro de ocorrências do hospital, o jovem foi internado no dia 6 deste mês após ser atingido na cabeça por um paralelepípedo. O crime aconteceu na avenida Fraga Maia, no bairro onde a vítima morava e teria sido cometido por três homens que estavam com uma moto Biz de dados não anotados e que conseguiram fugir.

Não há maiores detalhes sobre o assassinato que será investigado pela 2ª Delegacia, cujo titular é o delegado Madson Sampaio.

DONO DE BAR É ACUSADO DE MATAR CLIENTE POR CAUSA DE CERVEJA

Os agentes da Polícia Civil de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico de Anderson Cerqueira da Silva, 22 anos, que residia na rua Caraíbas, no bairro Lagoa Subaé.

Segundo informações dos policiais de plantão, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (13), no interior de um bar localizado nos fundos do Parque de Exposição de Feira de Santana.

O jovem foi morto a tiros no interior do estabelecimento, denominado bar do Fabrício e segundo informações de familiares da vítima, o autor dos disparos foi o dono do bar, que teria fugido do local após cometer o crime.

CERVEJA QUENTE

Segundo Alex da Silva, irmão da vítima,Anderson reclamou da cerveja que estava quente e por isso teria morrido. " Ele sempre frequentava esse bar, essa seresta. Não sei se o dono do bar já vinha com rixa há muito tempo ou se irritou na hora ", disse o irmão para a nossa reportagem.

IDOSA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Morreu na noite deste sábado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Maria Alves Santana, 75 anos, que morava na rua Papa João XXIII, no bairro da Chácara São Cosme. Ela foi vítima de uma bala perdida por volta das 18 horas.

Luciano de Oliveira, filho da idosa, informou para o repórter Denivaldo Costa, que a mãe passeava pelos corredores onde estão instalados os boxes do " Feiraguai", quando foi atingida.

O Blog Central de Polícia apurou as informações e descobriu que o alvo dos tiros está internado no HGCA. Trata-se de Alisson Carneiro, 29 anos, que mora no bairro Pedra Ferrada, atingido por cinco tiros deflagrados por um homem que pilotava uma motocicleta de dados ingorados, sem capacete e usando apenas um boné. Segundo trabalhadores do local, o desconhecido estava rondando a área durante toda a tarde do sábado como se estivesse à procura de alguém.

JOVEM É ASSASSINADO NO SOBRADINHO

Por volta das 20h deste sábado (12) mais um crime foi praticado no município de Feira, e teve como vítima Kledson Santana de Carvalho, 22 anos, que morava na rua Raimundo Almeida, 23 conjunto Alvorada, no bairro Gabriela.

Kledson foi assassinado com vários tiros que o atingiram na região do tórax. O crime foi cometido na rua Amaralina, no bairro Sobradinho e ninguém deu detalhes sobre o autor.

MULHER É MORTA EM DISTRITO E EX-NAMORADO É O PRINCIPAL SUSPEITO

Na noite deste sábado (12) foi morta a tiros na rua Santo Antonio, no conjunto Planolar, localizado no distrito de Humildes, a jovem Derviane Araújo Barbosa, 20 anos.

Segundo Josélia, tia da vítima, o ex-namorado da sobrinha, Éverton Silva Souza, conhecido como "Bel" é suspeito de ter cometido o crime. Ela informou para o repórter Denivaldo Costa, que a sobrinha estava morando com umas amigas e inclusive, já tinha registrado uma queixa contra "Bel" em decorrência de uma agressão.

" Ele chegou lá e disse que ira casar com a minha sobrinha, mas Derviane descobriu que ela já era casado e esse foi o motivo do fim do relacionamento ", disse a tia da jovem ao Blog Central de Polícia.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A vítima morava na rua Lauro de Freitas, 68, bairro Novo Horizonte.

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA

Foi assassinado na noite deste domingo (13) o pedreiro Nelson Lima de Jesus, 25 anos, que morava na rua 5 de Maio, 246, no bairro Rua Nova.

Segundo informações de familiares, o jovem estava sentado na frente da casa onde morava quando surgiram desconhecidos. Eles mandaram a vítima se levantar para morrer e logo em seguida deflagraram vários tiros. Os assassinos fugiram à pé.

MENOR É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO PARQUE BRASIL

Jeferson da Paixão Santos, que tinha 17 anos e morava na rua Boa Esperança, no bairro Mangabeira, foi assassinado a tiros na noite passada (13/03). O crime aconteceu no Parque Brasil, no bairro Conceição.

Atingido na cabeça e no tórax, Jeferson foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

REAGIU A ASSALTO E FOI ASSASSINADO

Foi assassinado após reagir a um assalto, Genival Sampaio, 28 anos, que morava na rua Ipê, no loteamento Morada Tropical no conjunto Feira IX. Segundo a ocorrência policial, ele foi espancado e esfaqueado.

Genival foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. O latrocínio foi cometido na madrugada desta domingo (13) e será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

ESTATÍSTICA

Com os registros do final de semana sobe para 18, o número de assassinatos no mês de março e elevando para 68 mortes neste ano. No mês de março também foram registrados três latrocínios.

Somando-se os 6 latrocínios registrados até a presente data e 4 altos de resistência, Feira de Santana já apresenta a estatística de 77 mortes violentas em 2011.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Jovem é assassinado na porta de casa

Foi assassinado na noite deste domingo (13) o pedreiro Nelson Lima de Jesus, 25 anos, que morava na rua 5 de Maio, 246, no bairro Rua Nova.

Segundo informações de familiares, o jovem estava sentado na frente da casa onde morava quando surgiram desconhecidos. Eles mandaram a vítima se levantar para morrer e logo em seguida deflagraram vários tiros. Os assassinos fugiram à pé.

O corpo de Nelson de Jesus foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime será investigado pela 2a Delegacia.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

domingo, 13 de março de 2011

Garoto é assassinado com vários tiros e vaqueiro é acusado do crime

Foi assassinado neste sábado (12) com vários tiros, Douglas Machado dos Santos, 14 anos, que morava na 4ª Travessa da avenida Juscelino Kubitschek, bairro da Granja, no município de Santo Estêvão.

Segundo a ocorrência policial, o crime aconteceu na localidade conhecida como fazenda Muruim, na zona roral daquele município. Os tiros atingiram o adolescente na cabeça, barriga e ombro.

VAQUEIRO É ACUSADO

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, no DPT de Feira, Raimundo Oliveira da Silva, pai do garoto, acusa um vaqueiro de ter cometido o assassinato.

" Meu filho seguia para tomar banho em uma localidade e ao passar por dentro de uma fazenda, junt com o primo, foi abordado por um homem armado, que é vaqueiro da fazenda pertencente a Hugo Nogueira, presidente da Câmara de vereadores de Santo Estêvão ", desmentindo a versão que o filho queria roubar a fazenda.

Ele informou que seu filho e o primo, que escapou da morte, pararam para urinar e foram confundidos com ladrões. Disse ainda que os garotos foram obrigados a deitarem no chão e ao se mexer, seu filho foi baleado e teve o corpo arrastado para outro local.

" O autor do crime fugiu e agora o pessoal quer modificar a versão, inclusive o vaqueiro está foragido ", denunciou o pai do garoto assassinado.

O corpo de Douglas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado pela Delegacia de Santo Estêvão.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Dono de bar é acusado de matar cliente a tiros; a vítima teria reclamado da cerveja

Os agentes da Polícia Civil de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico de Anderson Cerqueira da Silva, 22 anos, que residia na rua Caraíbas, no bairro Lagoa Subaé.

Segundo informações dos policiais de plantão, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (13), no interior de um bar localizado nos fundos do Parque de Exposição de Feira de Santana.

O jovem foi morto a tiros no interior do estabelecimento, denominado bar do Fabrício e segundo informações de familiares da vítima, o autor dos disparos foi o dono do bar, que teria fugido do local após cometer o crime.

CERVEJA QUENTE

Segundo Alex da Silva, irmão da vítima,Anderson reclamou da cerveja que estava quente e por isso teria morrido. " Ele sempre frequentava esse bar, essa seresta. Não sei se o dono do bar já vinha com rixa há muito tempo ou se irritou na hora ", disse o irmão para a nossa reportagem.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica e sua morte será investigada pela 1ª Delegacia, que tem como titular o delegado Matheus Souza.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Idosa é vítima de bala perdida no "Feiraguai" e morre no hospital

Morreu na noite deste sábado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Maria Alves Santana, 75 anos, que morava na rua Papa João XXIII, no bairro da Chácara São Cosme. Ela foi vítima de uma bala perdida por volta das 18 horas.

Luciano de Oliveira, filho da idosa, informou para o repórter Denivaldo Costa, que a mãe passeava pelos corredores onde estão instalados os boxes do " Feiraguai", quando foi atingida.

O Blog Central de Polícia apurou as informações e descobriu que o alvo dos tiros está internado no HGCA. Trata-se de Alisson Carneiro, 29 anos, que mora no bairro Pedra Ferrada, atingido por cinco tiros deflagrados por um homem que pilotava uma motocicleta de dados ingorados, sem capacete e usando apenas um boné. Segundo trabalhadores do local, o desconhecido estava rondando a área durante toda a tarde do sábado como se estivesse à procura de alguém.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O homicídio será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

A polícia poderá chegar ao autor do crime interrogando o jovem que está baleado no hospital e que deve saber a identidade de quem estava à sua procura.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Jovem assassinado no bairro Sobradinho

Por volta das 20h deste sábado (12) mais um crime foi praticado no município de Feira, e teve como vítima Kledson Santana de Carvalho, 22 anos, que morava na rua Raimundo Almeida, 23 conjunto Alvorada, no bairro Gabriela.

Kledson foi assassinado com vários tiros que o atingiram na região do tórax. O crime foi cometido na rua Amaralina, no bairro Sobradinho e ninguém deu detalhes sobre o autor.

O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Mulher é assassinada a tiros em distrito; ex-namorado é suspeito do crime

Feira de Santana volta a registrar mais um final de semana violento.

Na noite deste sábado (12) foi morta a tiros na rua Santo Antonio, no conjunto Planolar, localizado no distrito de Humildes, a jovem Derviane Araújo Barbosa, 20 anos.

Segundo Josélia, tia da vítima, o ex-namorado da sobrinha, Éverton Silva Souza, conhecido como "Bel" é suspeito de ter cometido o crime. Ela informou para o repórter Denivaldo Costa, que a sobrinha estava morando com umas amigas e inclusive, já tinha registrado uma queixa contra "Bel" em decorrência de uma agressão.

" Ele chegou lá e disse que ira casar com a minha sobrinha, mas Derviane descobriu que ele já era casado e esse foi o motivo do fim do relacionamento ", disse a tia da jovem ao Blog Central de Polícia.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A vítima morava na rua Lauro de Freitas, 68, bairro Novo Horizonte.

O crime será apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), que tem como titular a delegada Martine Veloso.

Redação do Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa