sábado, 19 de março de 2011

Polícia registra dois assassinatos na noite de sexta

A Polícia Civil registrou dois assassinatos na noite desta sexta-feira (18) em Feira de Santana, tendo como vítimas um comerciante e um menor.

O comerciante Evandro Teixeira (foto) 40 anos, que morava na rua Cândido de Abreu, no Parque Panorama, bairro Sítio Matias foi assassinado com vários tiros.

Segundo a ocorrência policia, ele estava conversando com um vizinho na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, efetuaram vários disparos e fugiram sem deixar pistas.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

MENOR ASSASSINADO

A outra vítima de homicídio foi o menor Diego Machado Nascimento, que tinha 16 anos e morava na rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova.

Segundo informações, ele foi morto com vários tiros na rua Acácia, naquele bairro e não há outros detalhes do ocorrido. Este crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Com as duas mortes registradas na noite passada, sobe para 26 o número de homicídios registrados neste mês de março.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário