Policiais da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Estêvão apresentaram na manhã desta quarta-feira (16), no Complexo Policial de Feira de Santana, oito homens e uma mulher, acusados de assaltos a postos de combustíveis, taxistas e ônibus intermunicipais e interestaduais na BR-116 Sul. De acordo com informações do soldado Coelho, a quadrilha foi desarticulada na noite passada naquele município.
TAXISTA FEITO REFÉM
Segundo informações, o taxista Felipe Jesus Souza (foto), 62 anos estava com seu veículo Corsa, vinho, de placa NTM-7068, no ponto do Terminal Rodoviário e foi solicitado para fazer uma corrida até o conjunto Sérgio Carneiro e ao chegar no destino foi rendido e colocado no porta malas do seu veículo. Outra parte da quadrilha estava em outro veículo Cosra, prata, de placa JQR-2354 e seguiram em direção à Santo Estêvão.
Os policiais militares daquele município desconfiaram dos ocupantes dos veículos e ao abordá-los encontraram quatro revólveres, brucutus (máscaras usadas em assaltos), celulares e outros objetos. No momento da abordagem, o taxista, preso no porta malas percebeu a presença dos policiais e começou a bater na chaparia, chamando a atenção e sendo libertado.
O soldado Silva (foto)comandante da operação informou que entre os presos tem acusados de homicídios e assaltos e que alguns foram liberados há pouco tempo pela justiça em razão do período da páscoa. Segundo a polícia, todos moram em Feira de Santana.
Os acusados foram identificados como: Nielsen Silva Santos; Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos; Alex Araujo Nunes; Charlene Priceli Queiroz dos Santos; Fabiano Rodrigues de Lima; Carlito de Jesus Brito; Iago Araujo Silva; Edcleiton Lima Santana; Maik Ferreira Freitas e Wesley Miranda dos Santos. Eles residem nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro, conjunto Fraternidade, Feira IX e Feira VII.
Os acusados foram flagranteados pelo delegado plantonista do Complexo Policial e estão recolhidos na carceragem à disposição da justiça.
Redação do Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário