segunda-feira, 14 de março de 2011

SEPREV: Guarda Municipal de Feira de Santana é conduzido para delegacia

Na noite de sábado (13) foi conduzido ao Complexo Policia Investigador Bandeira, o guarda municipal Levi Marques de Oliveira. Segundo a ocorrência policial, o servidor foi encaminhado à unidade policial pela Guarda Municipal, juntamente com Adriana de Jesus Lima, 20 anos, que estava na biblioteca municipal de Humildes.

A ocorrência policial informa que o guarda estava com as chaves da biblioteca, mas não é lotado naquela unidade. O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius (foto ) informou ao plantão que no mês de fevereiro houve um furto de uma impressora e um computador e que está sendo apurado através de uma sindicância.

Em entrevista ao programa Carlos Geilson na manhã de segunda-feira (13) Vinicius falou sobre o assunto: “Ele nega as informações, mas nós vamos averiguar, pois não temos as provas de nada contra ninguém. Se os fatos forem confirmados ele será punido ” disse o funcionário do município ao programa da rádio Subaé.

Questionado pelo repórter Denivaldo Costa, porque o servidor estava com as chaves do ambiente, sendo que ele está de licença prêmio desde o mês de março, e que ali não era o local de trabalho dele, Marcos Vinicius respondeu: " Vamos apurar os fatos através de um procedimento administrativo, que ocorre nestes 30 dias, mas cabe a policia civil, que é quem vai apurar os fatos ".

O guarda municipal foi ouvido em termo circunstanciado e liberado, pois não havia nada de concreto contra ele no momento.

Resta saber se a Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) vai afastar o funcionário durante as apurações ou não. Vale salientar, que ainda não foi esclarecido, o desaparecimento de armas pertencentes à guarda, no ano passado conforme prometido por membros da secretaria comandada pelo ex- inspetor da PRF, Mizael Freitas que vai às mil maravilhas com a sua secretaria pelos menos na teoria, porque a prevenção dispensa comentários.

Redação do Blog Central de Polícia

Um comentário:

  1. Direito a resposta:
    Levi diz:
    "Estou sendo vítima de uma trama maldosa e irresponsável.
    A verdade é esta: Sou casado, pai de uma filha de 4 meses a quem amo muito. Não tenho nenhum envolvimento com essa tal de Adriana.
    Nunca precisei pegar nada de ninguém, pois, trabalho honestamente desde a minha infância e foi isso o que minha família sempre me ensinou. Tudo o que tenho foi fruto de trabalho honesto e das bençãos de Deus, comprovado com nota fiscal.
    Tenho dignidade e boa reputação no histórico de minha vida e não são estas acusações falsas desprovidas de provas que vão manchá-las.
    Vou provar na Justiça que sou inocente e então todos vão saber quem está mentindo.
    Estou há 8 anos no serviço público e nunca me envolvi em nada ilícito e continuarei servindo honestamente a população de Feira de Santana, com as bençãos do Criador."

    ResponderExcluir