A manchete desta reportagem é interrogativa porque até a polícia estranhou que três dos integrantes de uma perigosa quadrilha foram beneficiados com a saída temporária da Páscoa, mas é bom lembrar que a Sexta Feira Santa acontece no dia 22 de abril, ou seja, ainda faltam mais de 30 dias para tal evento e não sabemos quais critérios foram utilizados pela justiça para conceder o benefício para os detentos Alex Araújo Nunes (que estava preso por assalto a mão armada), Fabiano Rodrigues de Lima (que reponde por homicídio) e Edcleiton Lima Santana ( respondendo por assalto a mão armada).
É bom salientar que outros dois detentos, Carlito de Jesus Brito ( assalto a mão armada) e Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos (também por assalto) receberam a liberdade condicional há cerca de 60 e 30 dias, respectivamente, mas aproveitaram o benefício para voltar a praticar delitos.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) checou todos esses dados e os mesmos foram confirmados pelos presos. Confira abaixo o resumo da prisão da quadrilha e suas fotos:
Polícia Militar de Santo Estêvão desarticula perigosa quadrilha
Policiais da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Estêvão apresentaram na manhã desta quarta-feira (16), no Complexo Policial de Feira de Santana, oito homens e uma mulher, acusados de assaltos a postos de combustíveis, taxistas e ônibus intermunicipais e interestaduais na BR-116 Sul. De acordo com informações do soldado Coelho, a quadrilha foi desarticulada na noite passada naquele município.
Segundo informações, o taxista Felipe Jesus Souza, 62 anos estava com seu veículo Corsa, vinho, de placa NTM-7068, no ponto do Terminal Rodoviário e foi solicitado para fazer uma corrida até o conjunto Sérgio Carneiro e ao chegar no destino foi rendido e colocado no porta malas do seu veículo. Outra parte da quadrilha estava em outro veículo Cosra, prata, de placa JQR-2354 e seguiram em direção à Santo Estêvão.
Os policiais militares daquele município desconfiaram dos ocupantes dos veículos e ao abordá-los encontraram quatro revólveres, brucutus (máscaras usadas em assaltos), celulares e outros objetos. No momento da abordagem, o taxista, preso no porta malas percebeu a presença dos policiais e começou a bater na chaparia, chamando a atenção e sendo libertado.
Os acusados foram identificados como: Nielsen Silva Santos; Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos; Alex Araujo Nunes; Charlene Priceli Queiroz dos Santos; Fabiano Rodrigues de Lima; Carlito de Jesus Brito; Iago Araujo Silva; Edcleiton Lima Santana; Mike Ferreira Freitas e Wesley Miranda dos Santos, todos residentes em Feira de Santana.
Alex Araújo
Fabiano
Edcleiton
Carlito
Alisson
Iago
Mike
Nielsen
Charlaine
Redação do Blog Central de Polícia
eles merece uma segunda chance para ele se arrepende dos seus erros
ResponderExcluirisso tudo esta acontecendo por falta de emprego tem muito jovens quer nao conseguir emprego ai vai por mundo dos crime e do roubo
ResponderExcluirjesus diz quem se arrepende dos seus pecados .,quem pede perdao quem realmente se arrepende ,e cumpre sua pena vale mais ate de quem nuca pecou
ResponderExcluir