Antonio Carlos concedeu entrevista ao repórter Denivaldo Costa e revelou que tudo começou após uma série de discussão com o irmão. Ele informou que estava saindo para trabalhar, quando teria ferido pelo irmão, e durante o almoço se armou com um pedaço de pau e desferiu uma cacetada na cabeça de Fábio, que após ser atingido saiu correndo e gritando.
O acusado acrescentou que se armou com uma faca, tipo peixeira, e perseguiu o irmão e quando o alcançou, desferiu duas facadas. Fábio chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.FRIEZA
Em nenhum momento, o acusado demonstrou arrependimento e alegou que matou o irmão, porque era agredido pela vítima com frequência. Antonio Carlos alegou que tem problemas mentais. O crime aconteceu na residência deles, localizada na Fazenda Capim, no povoado do Galhardo, distrito Governador João Durval (Ipuaçu). O inquérito policial será presidido pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia de Polícia.
Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário