quinta-feira, 17 de março de 2011

Irmão mata outro a facadas e não demonstra arrependimento

Fábio da Cruz Ferreira, 29 anos, foi assassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (17) em Feira de Santana, pelo próprio irmão Antonio Carlos da Cruz Santos (foto), 19 anos, que foi preso em flagrante. Após cometer o crime, o acusado se entregou à Polícia Militar e foi conduzido pelos soldados Evenilson e Cordeiro, na viatura Lobo 11 até a delegacia.

Antonio Carlos concedeu entrevista ao repórter Denivaldo Costa e revelou que tudo começou após uma série de discussão com o irmão. Ele informou que estava saindo para trabalhar, quando teria ferido pelo irmão, e durante o almoço se armou com um pedaço de pau e desferiu uma cacetada na cabeça de Fábio, que após ser atingido saiu correndo e gritando.
O acusado acrescentou que se armou com uma faca, tipo peixeira, e perseguiu o irmão e quando o alcançou, desferiu duas facadas. Fábio chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

FRIEZA

Em nenhum momento, o acusado demonstrou arrependimento e alegou que matou o irmão, porque era agredido pela vítima com frequência. Antonio Carlos alegou que tem problemas mentais. O crime aconteceu na residência deles, localizada na Fazenda Capim, no povoado do Galhardo, distrito Governador João Durval (Ipuaçu). O inquérito policial será presidido pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia de Polícia.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário