domingo, 13 de março de 2011

Idosa é vítima de bala perdida no "Feiraguai" e morre no hospital

Morreu na noite deste sábado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Maria Alves Santana, 75 anos, que morava na rua Papa João XXIII, no bairro da Chácara São Cosme. Ela foi vítima de uma bala perdida por volta das 18 horas.

Luciano de Oliveira, filho da idosa, informou para o repórter Denivaldo Costa, que a mãe passeava pelos corredores onde estão instalados os boxes do " Feiraguai", quando foi atingida.

O Blog Central de Polícia apurou as informações e descobriu que o alvo dos tiros está internado no HGCA. Trata-se de Alisson Carneiro, 29 anos, que mora no bairro Pedra Ferrada, atingido por cinco tiros deflagrados por um homem que pilotava uma motocicleta de dados ingorados, sem capacete e usando apenas um boné. Segundo trabalhadores do local, o desconhecido estava rondando a área durante toda a tarde do sábado como se estivesse à procura de alguém.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O homicídio será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

A polícia poderá chegar ao autor do crime interrogando o jovem que está baleado no hospital e que deve saber a identidade de quem estava à sua procura.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário