domingo, 13 de março de 2011

Dono de bar é acusado de matar cliente a tiros; a vítima teria reclamado da cerveja

Os agentes da Polícia Civil de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico de Anderson Cerqueira da Silva, 22 anos, que residia na rua Caraíbas, no bairro Lagoa Subaé.

Segundo informações dos policiais de plantão, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (13), no interior de um bar localizado nos fundos do Parque de Exposição de Feira de Santana.

O jovem foi morto a tiros no interior do estabelecimento, denominado bar do Fabrício e segundo informações de familiares da vítima, o autor dos disparos foi o dono do bar, que teria fugido do local após cometer o crime.

CERVEJA QUENTE

Segundo Alex da Silva, irmão da vítima,Anderson reclamou da cerveja que estava quente e por isso teria morrido. " Ele sempre frequentava esse bar, essa seresta. Não sei se o dono do bar já vinha com rixa há muito tempo ou se irritou na hora ", disse o irmão para a nossa reportagem.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica e sua morte será investigada pela 1ª Delegacia, que tem como titular o delegado Matheus Souza.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário