domingo, 13 de março de 2011

Garoto é assassinado com vários tiros e vaqueiro é acusado do crime

Foi assassinado neste sábado (12) com vários tiros, Douglas Machado dos Santos, 14 anos, que morava na 4ª Travessa da avenida Juscelino Kubitschek, bairro da Granja, no município de Santo Estêvão.

Segundo a ocorrência policial, o crime aconteceu na localidade conhecida como fazenda Muruim, na zona roral daquele município. Os tiros atingiram o adolescente na cabeça, barriga e ombro.

VAQUEIRO É ACUSADO

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, no DPT de Feira, Raimundo Oliveira da Silva, pai do garoto, acusa um vaqueiro de ter cometido o assassinato.

" Meu filho seguia para tomar banho em uma localidade e ao passar por dentro de uma fazenda, junt com o primo, foi abordado por um homem armado, que é vaqueiro da fazenda pertencente a Hugo Nogueira, presidente da Câmara de vereadores de Santo Estêvão ", desmentindo a versão que o filho queria roubar a fazenda.

Ele informou que seu filho e o primo, que escapou da morte, pararam para urinar e foram confundidos com ladrões. Disse ainda que os garotos foram obrigados a deitarem no chão e ao se mexer, seu filho foi baleado e teve o corpo arrastado para outro local.

" O autor do crime fugiu e agora o pessoal quer modificar a versão, inclusive o vaqueiro está foragido ", denunciou o pai do garoto assassinado.

O corpo de Douglas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado pela Delegacia de Santo Estêvão.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário