
Segundo a ocorrência policial, o crime aconteceu na localidade conhecida como fazenda Muruim, na zona roral daquele município. Os tiros atingiram o adolescente na cabeça, barriga e ombro.
VAQUEIRO É ACUSADO
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, no DPT de Feira, Raimundo Oliveira da Silva, pai do garoto, acusa um vaqueiro de ter cometido o assassinato.
" Meu filho seguia para tomar banho em uma localidade e ao passar por dentro de uma fazenda, junt com o primo, foi abordado por um homem armado, que é vaqueiro da fazenda pertencente a Hugo Nogueira, presidente da Câmara de vereadores de Santo Estêvão ", desmentindo a versão que o filho queria roubar a fazenda.
Ele informou que seu filho e o primo, que escapou da morte, pararam para urinar e foram confundidos com ladrões. Disse ainda que os garotos foram obrigados a deitarem no chão e ao se mexer, seu filho foi baleado e teve o corpo arrastado para outro local.
" O autor do crime fugiu e agora o pessoal quer modificar a versão, inclusive o vaqueiro está foragido ", denunciou o pai do garoto assassinado.
O corpo de Douglas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado pela Delegacia de Santo Estêvão.
Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário