sexta-feira, 18 de março de 2011

Comerciante morre após se envolver em acidente na Maria Quitéria

Morreu na noite desta quinta-feira (17) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o comerciante Tarcísio Mendes Daltro Borges, de 37 anos, que residia na rua Mazagão, quadra C, casa 15, no bairro Mangabeira.

Segundo a ocorrência policial, a vítima conduzia uma motocicleta e se envolveu em acidente na avenida Maria Quitéria, nas proximidades da casa de show Garage. Não há maiores detalhes sobre o acidente.

O corpo do comerciante foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica e posteriormente liberado para o sepultamento.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

5 comentários:

  1. Saúdade de todos amigos Motociclitas, DEUS levara você para bom lugar, recordações de seus amigos, - Luiz Santana.

    ResponderExcluir
  2. Saúdaes de todos os seus amigos Motociclitas, que DEUS te leve para um bom lugar, - LUIZ SANTANA.

    ResponderExcluir
  3. que deus te coloque em um bom lugar! vc sempre estara vivos em nossos coracoes saudades eternas vai com deus!! abracos binha e familiares e todos os teus amigos

    ResponderExcluir
  4. Quero te conhecer Senhor
    Vem me tocar com tua presença
    Mais de Ti derrama sobre mim
    Sei que há muito mais do teu amor, e a tua vida
    Mostra-me teu rosto
    Ensina me o caminho pra Te encontrar
    revela-me Tua face, vou procurar até te achar
    Você me buscara e me encontrara
    Quando me procurar de todo o coração
    você me buscara e me encontrara
    Quando me procurar de todo o coração
    oh quero mais de Ti Senhor
    Quero te conhecer Senhor
    Vem me tocar com sua presença
    mais de Ti derrama sobre mim
    Sei que ha muito mais do teu amor, da sua vida
    Mostra-me teu rosto
    Ensina me o caminho pra te encontrar (sim eu quero te
    encontrar)
    Revela-me tua face, vou procurar ate te achar
    Você me buscara e me encontrara
    Quando me procurar de todo o coração
    Você me buscara e me encontrara
    Quando me procurar de todo o coração

    ResponderExcluir
  5. Zoreia ,que Deus lhe dê um bom lugar amigo,
    descanse em paz.Saudades eternas!
    Seus amigos : Ben-Hur,Claudia e filhos.

    ResponderExcluir