sábado, 19 de março de 2011

PM prende assaltante e recupera veículo roubado

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que é comandada pelo Major Geraldo dos Santos conseguiram prender um bandido que havia acabado de cometer um assalto por volta das 14h40 no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, o sargento Pita e os soldados Robson Aragão e Igor faziam ronda pelo bairro com a viatura Lobo 78 e nas proximidades do restaurante Tábua de Carne foram solicitados pelo senhor José Luiz Leal dos Antos, que tinha acabado de ser assaltado e perdeu para um bandido o Celta, preto, de placa NTE-2807.

Imediatamente, os policiais iniciaram uma busca e localizaram o assaltante com o veículo na avenida Eduardo Fróes da Mota. A viatura passou a acompanhar o assaltante pela BR-324, quando o mesmo perdeu o controle do veículo e colidiu com um Fiat Uno Mille, de placa não anotada. O bandido abandonou o carro e correu para um matagal, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais. Dentro do veículo roubado foi encontrado um revólver calibre 38.

O assaltante, identificado como Tadeu Silva dos Santos, 25 anos, que mora na avenida Afrãnio Peixoto, no bairro do Lobato, em Salvador, foi conduzido pelos PMs até a 1ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Redação do Blog Central, com informações da 66ª CIPM

Um comentário:

  1. Agradecemos a atenção e divulgação das ocorrências...

    Sd PM Dalila Lacerda - 66ª CIPM

    Vcs possuem twitter?

    ResponderExcluir