sábado, 19 de março de 2011

Polícia descobre boca de fumo em frente ao aterro sanitário e apreende mais de 3 kg de maconha

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Militar conseguiu apreender mais de 3 quilos de maconha e 83 balinhas da droga em uma boca de fumo localizada em frente ao aterro sanitário de Feira de Santana.

Segundo informações do repórter Elias Lúcio para o programa O Dia, da rádio Subaé, o sargento Piano e o soldado Costa, na viatura Lobo 36 passavam pela localidade quando um deles precisou fazer as necessidades fisiológicas e terminou descobrindo a droga que foi dispensada pelos bandidos que ao avistarem a presença policial fugiram.

Segundo os policiais, a boca de fumo fica a poucos metros do lixão. " O incrível disso tudo é que no local, embaixo de uma árvore tinha um liquidificador, bolo e lanche, pois pelo visto, eles ficavam muito tempo alí para vender o produto (droga) deles", informou o soldado ao repórter.

Os policiais tiveram o reforço de outras viaturas, mas os sete homens que estavam na boca de fumo conseguiram fugir. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita.

Redação do Central de Polícia, com informações do repórter Elias Lúcio e imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário