terça-feira, 15 de março de 2011

Insegurança: Acusado de tráfico é preso com mais de 1 kg de maconha no Transbordo Central

Produtos suspeitos continuam sendo comercializados normalmente na "Feira do Rolo" em espaço público de Feira de Santana sem o devido combate das autoridades competentes, principalmente a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (SEPREV), mas em função da precariedade da citada pasta, a malandragem começa a invadir outros espaços públicos a exemplo das estações de transbordo.

O exemplo foi a prisão de um homem acusado de estar traficando droga no interior da Estação Central de Transbordo. Gilberto Gomes de Souza, 26 anos, residente na rua Cruzeiro do Norte, 140, bairro Santo Antonio dos Prazeres, foi preso e autuado em flagrante com 1,100 kg de maconha. Ele foi autuado pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A prisão só foi possível com a ação de policiais militares que faziam ronda na área e o avistaram em atitude suspeita. Quando Gilberto chegou na delegacia, seu celular não parava de tocar e a polícia identificou que as chamadas partiram de Nívea do Amor Divino, 47 anos e do seu filho Neilton do Amor Divino, 23 anos, que foram intimados a comparecer para prestar esclarecimentos.

INSEGURANÇA NOS TERMINAIS

" Falta segurança aqui. Se um homem consegue estar com um quilo de maconha, imagine se ele não consegue passar com uma arma e matar alguém ou cometer um assalto?", questionou um passageiro ao blog Central de Polícia.

Os policiais civis investigam se o acusado de tráfico estaria indo fazer uma entrega ou comercializava a droga no local, fazendo dalí um novo ponto de vendas para não levantar suspeitas.

Cabe ao município policiar as estações de transbordo, ou obrigar a empresa que administra os terminais a providenciar a contratação de uma empresa de segurança particular. Furtos também tem sido constantes nas estações de transbordo de Feira de Santana.

Além da ação da malandragem, os profissionais das empresas de ônibus e usuários que utilizam o Terminal Central diariamente estão correndo risco de acidente em função da entrada e saída de veículos que estão sendo feitas pelo mesmo lugar, pois as obras de recuperação da pista de saída ainda não foram concluídas. Ou seja, além da queda, o coice!

Redação do Blog Central de Polícia, com imagem ilustrativa

2 comentários:

  1. GLEDSON,SE A POLICIA TIVESSE CERTEZA QUE A FEIRA DO ROLO,FOSSE TUDO ISSO JÁ TERIA FECHADO HÁ MUITO TEMPO.SE UM ELEMENTO FOR PRESO,POR PORTAR UMA PISTOLA .40 ELE VAI DIZER EM QUEM ELE COMPROU PRA SER MORTO,A REALIDADE É UMA SÓ;A FEIRA DO ROLO É UM ÁLIBI PRA MUITOS VISITE A FEIRA DO ROLO PESSOALMENTE E INVESTIGUE REALMENTE PRA VC VÊ A REALIDADE DE MISÉRIA NÃO TEM NEM UM MICTÓRIO ,NEM ORELHÃO;NADA.LEMBRANDO TAMBÉM QUE A METADE DOS PAISES GLOBAIS TEM FEIRA DO ROLO SÓ FEIRA DE SANTANA QUE NÃO PODE?TEM MUITOS ALI SÃO PASSADORES DE FOME VENDENDO O PROPRIO VENTILADOR USADO NUM CALOR DESTES PRA COMPRAR ALGO PRA COMER ABRAÇOS E CONTINUE COM ESTE SUCESSO QUE É SEU BLOG,OUÇO TODOS OS DIAS VC NA PROGRAMAÇÃO DA SUBAÉ

    ResponderExcluir
  2. perdão pela troca de nomes,DENIVALDO é por que em feira só tem 3 blogs que se pode comentar sem restriçao central de policia,policia é viola,e rafael velame está no meus favoritos e na hora deu um branco mas perdão outra vez e este erro não voltará a repetir obrigado!!!

    ResponderExcluir