sábado, 10 de junho de 2017

Vitima de espancamento no Nova Esperança morre em hospital; irmão foi preso

Na madrugada deste sábado (10), um homem de 37 anos foi espancado na rua Pavani,bairro Nova Esperança, próximo ao aterro sanitário de Feira de Santana. A vítima veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), conforme ocorrência policial.
O corpo apresentava hematomas provocados por pedradas. O homem foi identificado como Edvaldo de Jesus. Após o crime, policiais da 65ª CIPM, comandados pelo sargento Queiroz, foram informados que o suspeito, Edmilson de Jesus, 39 anos, era irmão da vítima estava em um bar na rua Ferreira Costa, no mesmo bairro.
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou o crime e disse que o motivo foi uma discussão por causa de um par de sandálias. Ele contou ainda que desferiu duas pedradas na cabeça de Edvaldo depois que entraram em luta corporal. Os policiais deram voz de prisão e o conduziram ao Complexo de Delegacias do Sobradinho.
O corpo de Edvaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove  (matéria atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário