sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dupla é apreendida com arma de fogo e moto roubada

Dois jovens foram flagrados com uma arma de fogo e uma moto roubada, na manhã de ontem (8) no centro de Feira de Santana. Segundo informações dos policiais da guarnição Moto Centro, da 64ª CIPM, eles avistaram os acusados em atitude suspeita nas proximidades da Praça da Matriz.

Foram seguidos e ao serem abordados na Avenida João Durval, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e uma moto Honda CG 150 Titan, que havia sido roubada no dia 7 de junho. A dupla foi encaminhada para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

PM apreende maconha no Feira X

Policiais da 67ª CIPM apreenderam um tablete de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, na tarde desta quinta-feira (8). A droga foi encontrada com dois jovens na rua L, do conjunto Feira X. Os envolvidos e a droga foram encaminhados para a delegacia.

Polícia é recebida a tiros e apreende drogas no Parque Lagoa Subaé 

Durante uma ronda entre a localidade de Vila Nova e o bairro Santa Mônica II, na tarde de ontem (8), policiais militares da 66ª CIPM foram recebidos a tiros por dois suspeitos quando passavam por um matagal nos fundos do Parque Lagoa Subaé. 

Os homens conseguiram fugir, mas abandonaram um tablete de maconha, pesando cerca de 350 gramas, outro menor, uma quantidade não especificada de buchas da mesma droga e um celular. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário