sábado, 10 de junho de 2017

* Alguém na prefeitura de Feira de Santana deve ser bastante fanático pela cantora Joelma, ex-Chimbinha. Ela voltou a ser contratada para cantar em solo feirense; desta vez no São João de São José (Maria Quitéria).

* E por falar nos festejos juninos, depois de se apresentarem na Micareta, Tayrone e Pablo vão emendar com o São João e o São Pedro em Feira. É muita sofrência!

* A direção do América Outlet convocou a imprensa nesta semana para anunciar a instalação de cinemas naquele espaço de compras. Mais uma boa opção para uma cidade carente de lazer, embora quem gosta de apreciar um bom filme nas salas do Boulevard se depara com muita gente mal educada, que atende celular, conversa em voz alta, entre outras coisas.

* Haja demora para o Governo do Estado entregar o ‘puxadinho’, de 95 metros, que vai ligar a Avenida Nóide Cerqueira com a BR-324, sentido Feira-Salvador. Prometeram que até junho estaria pronto, mas até agora, nada!

* O novo titular da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), capitão Saulo Figueiredo declarou em várias entrevistas durante a semana que esse cargo será o maior desafio da sua carreira e afirmou que estará preparado para encará-lo. Precisa mesmo, pois o grande desafio é combater o ‘ligeirinho’, que tem até colegas da polícia explorando o sistema, segundo denúncia do presidente do Sindicato dos Taxistas, Liomar Ferreira.

* Com mais de 4 mil processos, a Vara do Júri de Feira levará 45 anos para julgar casos se mantiver o ritmo de dois por semana. E com a onda de assassinatos que continua em ‘Feiroeste’, haja julgamentos.

* Os feirenses e visitantes têm duas boas opções nos próximos dias na cidade ‘Princesa do Sertão’: curtir um bom e autêntico forró no Arraiá do Comércio, na Praça do Fórum, e também no Mercado de Arte Popular. Vamos apoiar a campanha #DevolvaMeuSãoJoão.

* Um verdadeiro absurdo foi cometido pelas autoridades responsáveis pela realização de levantamento cadavérico em Feira de Santana. Um jovem morreu por volta das 5h40 de quinta-feira (8) no Complexo de Viadutos da Cidade Nova, e o corpo só foi removido para o DPT, por volta do meio-dia.

Até a próxima semana!

Blog Central de Polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário