sexta-feira, 2 de junho de 2017

* O vereador Ron do Lanche precisa se decidir se lhe ofereceram droga ou não, nas dependências da Câmara Municipal. Primeiro, disse que falaria tudo, depois volta atrás. E ainda querem que a gente acredite em conversa de político.

* Funcionários que trabalham na UPA do Clériston Andrade resolveram paralisar alguns atendimentos naquela unidade de saúde por causa de quase três meses de salários atrasados. O slogan do Governo do Estado é ‘o trabalho não para’. Bom mesmo é morar na propaganda do governo, onde não falta nada.

* Alguns setores da imprensa vem alertando sobre algumas obras do BRT de Feira, mas não conseguimos entender como os ‘engenheiros’ insistem em erguer estações em determinados locais da Avenida João Durval. Já repararam na proximidade com os viadutos? E a situada em frente à feirinha da Estação Nova? Vai dar confusão!

* Mais uma perseguição a ‘ligeirinho’ terminou em acidente em Feira de Santana. Um rapaz acabou atropelado por um carro em alta velocidade no bairro Caseb e populares disseram que o motorista estava fugindo da fiscalização da Secretaria de Transportes e Trânsito. Isso vai terminar em tragédia.

* A vigilância sanitária do Núcleo Regional de Saúde (antiga Dires) resolveu interditar a Casa de Saúde Santana, esta semana, alegando problemas de saúde pública, etc e tal. O blog Central de Polícia recebeu uma denúncia que o Hospital Geral Clériston Andrade tem os mesmos problemas, mas o NRS faz vistas grossas. Por que será?

* Em modalidade de roubo, não falta acontecer mais nada em Feira de Santana. Esta semana, a Polícia Civil prendeu o ‘Saci Pererê’ que assaltou uma pousada e três pessoas que estavam na portaria, se preparando para um ménage à trois (sexo a três). É mole?

Semana que vem, tem mais!

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário