cidadegospel

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Bandidos assaltam canteiro de obras do BRT e roubam funcionários; três veículos foram levados

Seis homens armados assaltaram um canteiro de obras do BRT na Avenida João Durval Carneiro, situado ao lado dos Correios, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana, por volta das 7h05 desta quarta-feira (21), e saquearam todos os trabalhadores.

Segundo a polícia, os bandidos invadiram o refeitório e tomaram dinheiro, celulares e outros objetos. Os assaltantes também levaram três veículos pertencentes a funcionários: um Sandero, cor prata, com numeral na placa 1241, uma motocicleta Honda Titan, vermelha, placa JRG-7824 e uma moto Biz, vermelha, placa PJH-0731.
Cerca de 70 funcionários da empresa Via Engenharia estavam no local quando foram surpreendidos pelos bandidos. Segundo as vítimas, quatro entraram no canteiro e dois ficaram do lado de fora, dando cobertura aos comparsas.

A Polícia Militar foi acionada e diligências estão sendo feitas na tentativa de localizar os criminosos. As vítimas foram encaminhadas ao Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa, para prestar queixa. O assalto já está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução/Jorge Magalhães e Carlos Valadares. (atualizada)

Um comentário: