quarta-feira, 21 de junho de 2017

Comando Regional Leste inicia Operação São João

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL),  dará inicio à Operação São João, de 22 de Junho até o dia 2 de Julho, empregando mais de 4 mil policiais, que  irão atuar no esquema de segurança das Festas Juninas, realizadas em Feira e várias cidades da região.

Segundo a assessoria, o efetivo contará com o apoio das Companhias Especializadas, Rondesp Leste, Esquadrão Asa Branca e Pelotão de Cavalaria, além do serviço de Inteligência.

Entre as cidades da Região Leste, que realizam festejos juninos, podemos destacar Euclides da Cunha, Entre Rios, Algoinhas, Cachoeira, Cruz das Almas, Santo Antônio, Amargosa, Conceição do Jacuípe, São Gonçalo,Amélia Rodrigues, Riachão do Jacuipe, Irará, Coração de Maria, além dos distritos de Maria Quitéria, Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira entre outros.

O esquema prevê o policiamento com rádio patrulhamento, barreiras e monitoramento, além do serviço de inteligência.

Feira
No comércio de Feira está sendo realizada desde o início do mês, uma operação especial da 64ª CIPM, com rondas e abordagens para garantir segurança aos feirenses e visitantes. Houve um aumento de 50% no efetivo policial e os comerciantes dispõem de um canal de comunicação direto com a Companhia.

Blog Central de Polícia, com informações e imagem Ascom/CPRL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário