segunda-feira, 17 de abril de 2017

Suspeitos de participação em ataque a banco morrem após confronto com PMs

Dois homens ainda não identificados morreram após um confronto com policiais militares no cruzamento entre as BR 101 e 324 em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo a polícia, eles eram suspeitos de participação em um ataque a uma agência bancária do município de Conceição do Almeida.

Baleados, os suspeitos foram levados para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde não resistiram aos ferimentos. O primeiro suspeito foi baleado durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o segundo com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe - Litoral Norte).

Baleado em Feira

O jovem Álisson , de 21 anos, foi baleado durante um confronto com policiais militares em Feira de Santana neste domingo (16).

De acordo com informações do Hospital Geral Clériston Andrade, para onde a vítima foi levada, o jovem  é suspeito de ter praticado assaltos na região do bairro Feira IX, quando houve uma troca de tiros com policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Serra Preta

Já no município de Serra Preta, um homem de identidade ignorada morreu no Hospital Santo Antônio depois de trocar tiros com PMs. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. .

Informações: De Olho na Cidade


Um comentário:

  1. Ai e miminho de lauro de freitas dono da boca no morro
    Assaltante de banco chefe da gangue do trafico do morro assasino

    ResponderExcluir