segunda-feira, 17 de abril de 2017

Participantes de bingo em Feira suspeitam de fraude e queimam prêmios

Três veículos foram queimados e consequentemente danificados, durante a realização de bingo em Feira de Santana, na tarde deste domingo (16), no bairro São João, em uma área próxima a um shopping center na cidade.

A confusão começou quando foi anunciado o vencedor do veículo Grand/Siena, um homem, que informou ser morador do conjunto Feira VII, na zona sul de Feira de Santana. Segundo informações, o indivíduo foi interpelado por participantes do bingo, que se diziam também moradores do Feira VII e ao tomarem satisfação do 'vencedor' do bingo, o homem não soube informar nome de rua, nem ponto de referência.

Pressionado, o homem acabou informando que residia em Serrinha, município da região do sisal, a cerca de 80 km de Feira e que foi pago pelos organizadores para marcar a cartela.

Os partiicpantes então começaram jogar pedras nos veículos que eram os prêmios do bingo (um GM/S10, um Nissan/Frontier e um FIAT/Grand Siena) e depois atearam fogo.

O bingo ainda tinha uma premiação de RS 2 mil. Alguns participantes compareceram a delegacia para prestar queixa. O Corpo de Bombeiros compareceu o local para debelar as chamas.

As informações são do Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário