segunda-feira, 17 de abril de 2017

PRF recupera veículo roubado e apreende documento falsificado em Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e apreendeu um documento falsificado, no final da manhã de sábado (15). O fato foi registrado por volta das 11h30, no KM 427 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana/BA, localizado a 108 Km de Salvador.

Durante abordagem e fiscalização a um Fiat/Uno Way, os PRFs verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor, possuía indícios de inautenticidade. Posteriormente, ao realizar verificação minuciosa nos elementos identificadores do automóvel, constatou-se também que a numeração do chassi estava adulterada. Após consulta ao banco de dados, os policiais identificaram que o veículo portava placas “clonadas” de um outro Uno semelhante, tendo o automóvel original, de placas NZR-6901, ocorrência de roubo datada em novembro do ano passado, na capital baiana.

O motorista, um homem de 48 anos, foi detido e encaminhado à delegacia de polícia judiciária local, onde poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Fonte: PRF/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário