sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia prende dupla acusada de roubo de veículos em Feira

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manha de quinta-feira (30), Rafael Malheiros de Oliveira, 20 anos, e Matheus Pereira Barbosa, 20, acusados de roubar veículos em Feira de Santana. Um terceiro acusado de participação nos assaltos e identificado como Leandro Xavier de Jesus, o ‘Calango’, está sendo procurado pela polícia.
Segundo a DRFR, com Matheus e Rafael foi encontrado um veículo Hyundai HB20, branco, com a placa PJQ-9788, mas os investigadores descobriram que a verdadeira placa é PJS-9089, com restrição de roubo. A polícia informou ainda que encontrado com a dupla foi utilizado em uma tentativa de assalto contra um policial civil no bairro Cidade Nova. O fato aconteceu na última teça-feira (28), quando o policial reagiu e evitou que roubassem seu veículo, um Corolla.

Na delegacia, a dupla revelou que durante a tentativa de assalto ao policial teve como parceiro Leandro Xavier, que conduzia o HB20. Os jovens contaram ainda que as armas utilizadas estão em poder de ‘Calango’.
Leandro Xavier de Jesus, tem várias passagens pela polícia por roubos e tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com imagens reprodução da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário