sexta-feira, 31 de março de 2017

Grupo armado invade empresa no Centro Industrial Subaé

Cinco homens armados assaltaram uma empresa no Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (30), e fugiram levando cerca de R$ 19 mil. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação.

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local do crime em um carro de luxo e se passaram por clientes da empresa.

Após entrarem no local, um dos suspeitos, que usava camisa e calça preta e um boné azul, foi até a recepção e aguardou até o momento de agir. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele saca a arma e anuncia o assalto.
Funcionários da empresa que estavam do lado de fora foram rendidos por comparsas do suspeito e levados para a recepção. No local, todos foram obrigados a ficar ajoelhados e com as mãos na cabeça.
O mesmo criminoso que anunciou o assalto é flagrado, segundo depois, por outra câmera ao entrar no setor financeiro da empresa. Em seguida, os comparsas chegam e todos começam a revirar as gavetas do local. Após a ação, os suspeitos fugiram com o dinheiro.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos criminosos havia sido preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário