sexta-feira, 31 de março de 2017

PM tira armas de circulação e evita assalto

Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 3h, policiais da Rondesp Leste, apreenderam três armas de fogo durante uma abordagem a três suspeitos no Residencial Vida Nova, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Segundo a PM, Leandro Pereira de Castro, 32 anos, residente no conjunto, Jéfferson William Cerqueira Gomes, 22, morador do bairro, e Ismael Santos Lima, 18, residente no Bem Te Vi, foram flagrados na escada do bloco 13, portando dois revólveres calibre 32 e uma espingarda de ar comprimido, quatro ponto cinco.

Ainda de acordo com a polícia, com eles foi encontrada uma caminhonete L200, branca, que pertence a Leandro. O trio e todo material apreendido foram encaminhados ao Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Santa Mônica

No final da tarde de ontem (30), dois homens foram surpreendido por uma equipe da Polícia Militar, no momento em que anunciavam um assalto ao condutor de uma caminhonete Ford Ranger, no bairro Santa Mônica.

O flagrante aconteceu por volta das 17h30min, na rua Rio Tocantins, quando policiais da viatura Sertão 40, da 66ª CIPM, passavam pelo local e prenderam Antônio Carlos Silva Júnior, de 18 anos e Darley Souza Santos, 35.
A dupla estava a bordo de uma motoneta Honda C100 Biz, cor vermelha, placa JQR-1920, e portava um revólver calibre 38.

Segundo informações, a moto foi tomada de assalto no dia 28 deste mês no bairro São João, em Feira de Santana. Darley, que estava de carona e portando a arma, reside na cidade de Redenção, no Pará, enquanto o comparsa é morador de Conceição do Jacuipe.

A dupla foi encaminhada para o Complexo Policial do Sobradinho, onde foi autuada em flagrante.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da PM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário