sexta-feira, 31 de março de 2017

Operação da PM apreende drogas e armas em São Gonçalo dos Campos

Uma operação da Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos sob o comando do Tenente PM Laerte, na noite desta quinta-feira (30), envolvendo as guarnições do (PETO) Pelotão de Emprego Tático Operacional e Peto Rural Feira de Santana, resultou na apreensão de 139 buchas de maconha, dois revólveres calibre 38, sendo um de numeração ET 31020 com 6 cartuchos e outro com numeração raspada mais 16 cartuchos, além da apresentação de dois acusados na Delegacia Territorial da cidade.

A operação teve como alvo o bairro do Gravatá, local onde constantemente vem ocorrendo tiroteios entre criminosos e denuncias de tráfico de drogas. Logo na chegada das guarnições, na Rua Travessa Martins Cirilo de Jesus, o acusado Hebert Williams da Cruz Santos, 24 anos, em atitude suspeita, avistou as viaturas e tentou fugir através de um beco, sendo alcançado pelos policiais e flagrado com as buchas de maconha e o revólver com numeração intacta. Indagado sobre outros acusados do local, Hebert indicou o menor de iniciais R.S.S, 17 anos, morador da Rua Artur Fonseca, onde os policiais localizaram sua residência e, sendo autorizados a entrar, encontraram a outra arma escondida dentro de um guarda roupa.

De acordo com a polícia essa é a segunda apreensão de drogas em 15 dias e a sexta arma de fogo apreendida este ano. O menor foi liberado apósa apresentação e Hebert Williams foi transferido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.

Por Sandro Araújo (São Gonçalo Agora), com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário