cidadegospel

quarta-feira, 15 de março de 2017

Dupla presa pela DRFR ofereceu carro roubado pela internet; delegado alerta sobre veículos preferidos pelos ladrões e bairro mais visado em Feira

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, deu mais detalhes sobre a prisão de dois jovens que estavam com uma caminhonete roubada em Feira de Santana e aproveitou para alertar a população sobre os veículos preferidos pelos assaltantes e os bairros mais visados na cidade.

André Ribeiro disse que sua equipe vinha investigando o roubo de uma S10, com placa de Senhor do Senhor do Bonfim, que foi tomada de assalto no bairro da Santa Mônica, na última quinta-feira (9).  A polícia estava monitorando e conseguiu prender dois suspeitos na tarde desta terça-feira (14).
“ O elemento que levou o veículo estava negociando o carro roubado e ficou  preso e  Irony e o Arnaldo, que  inclusive apresentou um documento CRLV falso e já tinha adulterado o veículo”,  informou Ribeiro.

Venda através da internet

A polícia descobriu ainda que a caminhonete seria comercializada por um valor insignificante, levando em conta o valor do veículo no mercado formal. "O carro seria vendido em Feira de Santana, pelo valor de cinco mil reais,  chegando a ofertar a S10 na internet,'' enfatizou o delegado. 

Alerta 

O titular da Delegacia Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), chamou a atenção para o bairro da Santa Mônica que é muito perigoso e que fica próximo da BR-324, facilitando a fuga dos assaltantes.
De acordo com o delegado, o bairro é de classe média a alta e os modelos de veículos que circulam na Santa Mônica e também no bairro Capuchinhos, chamam  atenção das quadrilhas especializadas em roubo de carros. 

Yohran Cordeiro Monteiro e Arnaldo Ferreira Neto foram presos e autuados em flagrante. A polícia está investigando a participação de outras pessoas. A namorada de um dos detidos e um amigo, que estavam no veículo, foram conduzidos para a delegacia e posteriormente liberados.
Um levantamento feito por nossa equipe de reportagem na DRFR descobriu que os modelos Hilux, S10, HB 20 e Corolla são os preferidos pelas quadrilhas especializadas. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário