quarta-feira, 15 de março de 2017

Bandidos furtam carro no bairro Capuchinhos

Assim que a reportagem sobre os assaltos a veículos nos bairros Santa Mônica e Capuchinhos foi publicada pelo Blog Central de Polícia, vários internautas entraram em contato com nossa redação para reclamar da insegurança.

Como já relatamos, a estatísticas confirmam que os bairros Santa Mônica e  Capuchinhos são palcos de furtos e roubos constantes. Os moradores reivindicam a presença da Polícia Militar naquela área, afim de inibir os ataques a transeuntes e condutores de veículos. 

No último dia 3 de março, na Rua José Pereira Mascarenhas, bairro dos Capuchinhos, próximo de uma loja que comercializa açaí , um veículo estava estacionado e foi puxado em poucos minutos, assim que o motorista se afastou para fazer um lanche.

O proprietário informou que o Palio NTS-4380, em nome de Manoel Abdias Neto, estava com o documento guardado em um compartimento do automóvel. Foram solicitadas imagens de estabelecimentos comerciais próximos, mas o veículo ainda não foi localizado. 

Fátima Abdias, esposa da vítima, disse para nossa reportagem que vai solicitar o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), afim de descobrir o paradeiro do automóvel. 

"Os donos de estabelecimentos comerciais querem inibir a divulgação dos fatos, afim de não afastar os clientes,'' denunciou um morador.

Qualquer informação sobre o veículo furtado pode ser passada através do telefone: 75) 9 9201-6579. 

Blog Central de Polícia




2 comentários:

  1. A polícia prende e a justiça solta

    ResponderExcluir
  2. Fazer policiamento com R$ 30,00 de combustível, ou seja, 9 litros de Diesel, assim fica dificil

    ResponderExcluir