quinta-feira, 30 de março de 2017

DRFR elucida assalto contra empresa no bairro Capuchinhos

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam quatro homens suspeitos de participação em um assalto contra uma empresa localizada no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. Foram encaminhados para a delegacia, Danilo Ferreira de Jesus, Valter de Matos Júnior, Carlos Eduardo Santana Souza e Diego da Silva Oliveira.
Segundo informações do delegado André Ribeiro, titular da DRFR, policiais das equipes Golf 02 e 04, prenderam na tarde desta quarta-feira (29), Danilo e Carlos Eduardo, acusados de roubar a empresa Cosmed, fato ocorrido no dia 23 do mês passado. Na delegacia, eles acusaram Valter, ex-funcionário da empresa, de articular o roubo e que ele recebeu um aparelho notebook, como forma de pagamento.
A polícia informou que a motocicleta Honda XRE300, vermelha, placa PJJ-5084, foi alugada por Diego da Silva, por R$ 250. Com Danilo, os policiais também encontraram um revólver calibre 38. Todos os objetos apreendidos foram levados para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário