quinta-feira, 30 de março de 2017

Operação Mandacarú: Polícia Civil apresenta suspeitos de homicídios em Feira de Santana

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (30), o balanço da operação “Mandacarú”, realizada durante a madrugada em vários bairros de Feira de Santana. Com a participação de 6 delegados e cerca de 100 investigadores, a operação foi comandada pelo delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional da Polícia Civil (1ª Coorpin) e cumpriu 11 mandados de prisão, busca e apreensão.

Foram presos e apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho, Leone Suzart Tavares, Lucas dos Santos Silva, Michael Delan dos Santos, o “Catroca” e Jéfferson Lima dos Santos, também conhecido como “Tato”. Um adolescente também foi apreendido. Segundo a polícia, o objetivo da operação foi localizar e prender pessoas envolvidas em crimes como homicídios e tráfico de drogas no município de Feira de Santana.
Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), declarou que a operação teve êxito com a prisão de quatro homens apontados como de alta periculosidade.

De acordo com o delegado, Jéfferson e Michael são acusados do assassinato do mototaxista Kléber dos Santos, que teve o corpo esquartejado e jogado em uma praça no bairro Pedra do Descanso. Jéfferson também apontado como participante em uma chacina ocorrida na localidade da ‘Portelinha’ e em pelo menos oito homicídios. http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/01/corpo-esquartejado-e-encontrado-em.html 

"O tato foi preso por policiais que cercaram a residência, já o outro individuo bastante perigoso é o Michael dos Santos Carneiro, conhecido como " Catroca" que está  envolvido no esquartejamento  de Kléber dos Santos, na Pedra do Descanso, e também teria matado uma vítima na rua Bom Sossego, onde pretendia esquartejar mas não conseguiu”, informou Coutinho.
De acordo com o titular da DHPP, ele participou da chacina na ‘Portelinha’, no ano passado, e também participou da morte de Vera Lúcia, na praça da Paquera, e também matou um homem na Chácara São Cosme, além de outra pessoa conhecida como " Lilito" ,no mesmo bairro.

Já Leone Suzart Tavares, é suspeito de matar um lavador de carros no bairro Conceição, no ano passado. O delegado falou que alguns dos presos podem estar envolvidos com alguma facção que atua no município de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário