cidadegospel

quinta-feira, 30 de março de 2017

Suspeito de tráfico é baleado em troca de tiros com a polícia em Coração de Maria

Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado em uma troca de tiros com policiais da Subaé 18 e Rondesp 06 durante rondas na localidade do Moraes (zona rural de Coração de Maria) no final da tarde de quarta-feira (29).

De acordo com informações, ao perceber a aproximação dos militares, Leandro dos Reis de 25 anos, vulgo “Leo China”, fugiu a pé por uma mata fechada deflagrando tiros contra a Guarnição da Subáe 13, que revidou e atingiu o suspeito na perna esquerda.

O suspeito foi socorrido para o Posto de Saúde de Coração de Maria, onde foi constado uma suspeita de fratura na perna, por conta do disparo, e encaminhado para o HGCA, sendo medicado e deixado em observação e sob custódia.
Com “Leo China”, a polícia encontrou: 96 trouxas de maconha, 50 trouxas de cocaína, 18 lâminas de barbear, 1 tubo de linha branca, 14 maços de cigarros, 7 chips da claro. 2 relógios de pulso, 1 balança de precisão , 3 celulares LG, 1 celular Samsung, 1 pacote de papel de seda, diversos sacos plásticos para embalagem da droga, 1 toca tipo “brucutu”, 1 espingarda calibre 28 com 1 munição deflagrada e 5 intactas, várias peças de roupas armazenadas em 2 mochilas (provavelmente para fuga), além de uma quantia de R$ 302.

As informações são do Berimbau Notícias, com imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário