quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito de Tanquinho solicita apoio da Cipe/Nordeste para combater a violência no município

Em reunião ontem (15/02) na cidade de Tanquinho, o prefeito Luedson  Soares (PTN), apresentou os problemas na área de segurança, e  ratificou a importância da atuação da Companhia Independente de  Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) na cidade, uma vez a violência aumentou na sede e na zona rural do município. O Major Wellington Morais e o Capitão Marcio Campos explicaram que a área de atuação da recém criada companhia é especialmente na zona rural, mas  que vai dar o apoio na zona urbana, intensificando ainda mais as abordagens, a veículos, transeuntes e motos - veículos este que os criminosos utilizam com frequência para praticar delitos.

Com a colocação da administração municipal a disposição para ajudar no que for possível, foi passada a ideia ao comandante de ser instalada  uma base de apoio na cidade, o prefeito explicou que Tanquinho por  está localizada as margens de uma importante BR, além de próxima de Feira de Santana, facilitaria a ação nos municípios vizinhos.

A ideia será estudada pelo major Wellington Morais dos Santos, e passada para os prefeitos das cidades de Ichu, Candeal, e Santa Bárbara. A partir disso, Luedson Soares quer criar um consórcio para juntos as cidades possam implantar a base. Em tempo, o major alerta  sobre a importância de a população contribuir e passar a informação que será mantida em sigilo através do telefone/WhatsApp (75) 9 9703-9603.

No encontro além do prefeito de Tanquinho Luedson Soares (PTN) e dos representantes da Cipe/Nordeste, estiveram presente o vice-prefeito e secretário de agricultura, Ecinho; o presidente da Câmara Municipal de  Vereadores, Getúlio; o vereador José Luiz, o gerente do Banco do Brasil e o presidente da Câmara Municipal de Ichu Beto Santiago.

Ascom



Nenhum comentário:

Postar um comentário