sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Suspeitos de assaltos morrem no HGCA após confronto com policiais civis na BR 116

Dois homens morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, depois de uma troca de tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O confronto ocorreu na BR 116, nas proximidades do Posto Trevo e do município de Santanópolis, no final da tarde desta quinta (16).

De acordo com informações da polícia, Fabrício Souza Oliveira Bento, conhecido como Fau, e Oritildes de Brito Neto, apelidado como Neguinho, estavam em um veículo EcoSport e foram perseguidos antes da troca de tiros. Eles bateram o veículo e reagiram à abordagem atirando contra os policiais.
Segundo a polícia, Fabrício e Oritildes eram suspeitos de envolvimento em vários assaltos e apontados como ladrões de caminhonetes carros de foram vistos na região de Santa Bárbara. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos costumavam tomar os veículos de assaltos e deixavam as vítimas na imediações do pedágio da BR-324, próximo a Amélia Rodrigues.
Com os suspeitos foram encontradas armas, drogas, máscaras, celulares e dinheiro. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Policia, com informações de Kleiton Costa e Jornal Transamérica/fotos Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário