quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Duplo homicídio é registrado no Feira IX; vítimas foram executadas dentro de carro

Dois homens foram assassinados a tiros por volta das 10h20 desta quinta-feira (16) na rua Enedrina, Loteamento Tropical, conjunto Feira IX, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Aloísio Borges da Mota Júnior, 31 anos, e Jadison Amorim Queiroz, 22.

Segundo informações, eles estavam em um veículo Fox, preto, placa NZS-6467, quando foram perseguidos por dois homens que estavam em uma motocicleta XRE 300, de dados ignorados. A polícia informou que Aloísio estava conduzindo o carro, enquanto Jadison seguia no banco de trás.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está checando a informação de que havia mais alguém no veículo com as vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar Jadison, que estava no banco de trás, mas ele não resistiu.

Vários tiros atingiram as vítimas, o veículo e uma parede próxima. A delegada Larissa Lage, presidiu o levantamento cadavérico. De acordo com a polícia, as vítimas tinham passagem em delegacias por roubo e tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Gleidson Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário