segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PETO 64ª recupera veículo na Avenida de Canal

Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente recuperaram veículo Fiat Strada, de cor branca, na tarde de sexta-feira (3), na Avenida de Canal, após informações do CICOM.

Segundo a polícia, dois homens portando arma de fogo, a bordo de uma motocicleta de cor azul, haviam tomado de assalto o veículo e o abandonaram na avenida. O veículo foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Jomafa.

Rondesp Leste flagra jovem com duas armas de fogo na Mangabeira

O jovem Iago Silva Leite, 24 anos, residente do bairro Mangabeira, foi flagrado por policiais da Rondesp Leste, portando uma pistola Taurus HC Plus, de calibre 380, com numeração suprimida, carregador com 11 munições do mesmo calibre, além de um revólver de marca Rossi, de calibre 357, com três cartuchos intactos de calibre 38, além de uma “peteca” de cocaína.
A prisão aconteceu na noite de sábado (4), no mesmo bairro onde o jovem reside. Ele e todo o material apreendido foram apresentados na  Central de Flagrantes, onde foi constatado que o suspeito já possuía mandado de prisão em aberto na comarca de Ipirá.

Outra prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais do Pelotão Especial da 66ª Companhia apreenderam uma pistola Taurus HC 58 Plus, de calibre 380, com um carregador com 11 munições, que estavam sendo portados ilegalmente por Joselino de Almeida Sampaio Júnior, de 30 anos, residente do bairro Tomba.
O suspeito  se encontrava em uma festa de paredão, na madrugada de domingo (5), no bairro Lagoa do Subaé, e durante a abordagem foi encontrada a arma. Joselino foi encaminhado para a delegacia.

Motocicleta é recuperada na estrada de Terra Dura

Policiais do Pelotão Especial da 66ª Companhia localizaram uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, que estava abandonada no final da estrada da localidade de Terra Dura, na manhã de sábado (4).

O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, onde constatou-se que havia sido roubado no município de Cruz das Almas.

Homem é preso com 1,5 kg de maconha

Uma equipe do Pelotão Especial Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente, apreendeu um quilo e meio de substância análoga à maconha, na manhã de domingo (5), durante ronda, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Bruno de Jesus Almeida,  21 anos e um jovem posteriormente identificado como Murilo, também conhecido como “Negão”, fugiram quando avistaram os policiais. Bruno foi alcançado e estava com a droga, além de material plástico para embalagem. O suspeito foi apresentado no Complexo de Delegacias,  juntamente com o entorpecente apreendido.

Apreensão de drogas e suspeitos presos no bairro Queimadinha

Policiais do Pelotão Especial da 65ª Companhia apreenderam 15 trouxas de maconha; uma pedra de 7 gramas de crack, outra pedra de 49 gramas e quatro papelotes de cocaína no bairro Queimadinha. 
Alguns suspeitos foram detidos e os policiais ainda encontraram duas balanças de precisão, quatro celulares, a quantia de R$ 375 em espécie, e uma carteira de identidade em nome de José Maria Valencio dos Santos Júnior, conhecido como "Zé Maria", preso pelo PETO 65 na semana passada, com uma arma longa, pistola e drogas. Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia.

PETO 65 apreende pistola após ser recebido a tiros no bairro Pedra do Descanso

Policiais do Pelotão Especial Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente, apreenderam uma pistola Taurus, de calibre 9mm, no bairro Pedra do Descanso, durante ronda  na noite de domingo (5).
A apreensão ocorreu após a guarnição ter sido recebida a tiros ao tentar abordar dois homens. Eles deflagraram os tiros e conseguiram fugir, deixando a arma no local.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo e veículo recuperado no Aviário

Um revólver Taurus calibre 32 foi apreendido e uma motocicleta recuperada por policiais do Pelotão Especial Rural da 67ª Companhia Independente, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, dois jovens conhecidos como “Perigo” e “Felipe”, ambos residentes naquele bairro, estava a bordo de uma motocicleta Honda NXR BROs ESD, de cor preta, quando foram detidos pelos policiais no final da tarde de domingo (5), na localidade do Alto das Pombas.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Furtos e Roubos, após confissão dos suspeitos de que o veículo teria sido produto de roubo.

Homem é preso com pistola no bairro Asa Branca

Uma pistola de calibre 380, com numeração, municiada e com numeração suprimida, foi apreendida por policiais do Pelotão Especial da 65ª Companhia Independente, na madrugada desta segunda-feira (6), no Residencial Parque dos Coqueiros, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

A arma estava com Hudson Lima dos Santos,  41 anos, que foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Ascom/CPRL



Nenhum comentário:

Postar um comentário