quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Passageiro de van reage e assaltante apanha das vítimas

Um homem acusado de tentar assaltar uma van do sistema alternativo de passageiros do distrito de Humildes não contava com a reação de um dos passageiros e terminou sendo espancado e preso. Alan de Jesus, 18 anos, estava armado com um revólver calibre 38 e acompanhado de uma mulher identificada apenas como ‘Shila’, que conseguiu fugir.

Segundo informações, eles embarcaram na van nas proximidades do America Outlet, na BR-324, e logo após o veículo sair do local anunciaram o assalto. Um dos passageiros reagiu e terminou sendo baleado na mão, mas conseguiu impedir o assalto.

Um vídeo foi publicado nas redes sociais e mostra a revolta dos passageiros, sendo possível ouvir o desabafo de um dos trabalhadores que circulam diariamente no roteiro entre o distrito de Humildes e centro de Feira de Santana. 

O acusado foi dominado e agredido por passageiros revoltados com a ousadia do bandido até a chegada de policiais do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM). O passageiro baleado na mão trabalha como vigilante e foi medicado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Alan de Jesus também foi medicado por conta do espancamento e depois foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na delegacia, o acusado alegou que não tinha a intenção de ferir ninguém e que a arma só disparou porque o vigilante bateu a mão no gatilho. Contou ainda que adquiriu o revólver por R$ 700 em Camaçarí.

Blog Central de Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário