quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Outro achado macabro em Feira de Santana; vítima era comerciante em Coração de Maria

Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Feira de Santana. Menos de 24 horas depois de um corpo ser encontrado esquartejado no bairro Pedra do Descanso, surge outro achado macabro no Alto do Papagaio.
Segundo informações, um corpo com a cabeça estraçalhada por tiros de grosso calibre foi localizado por populares nas proximidades do clube da Adelba, no início da manhã desta quinta-feira (12). 

Identificação

O delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, informou que o crime ocorreu em outro local e o corpo foi desovado no bairro Alto do Papagaio. Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi o comerciante Lucas Silva dos Santos, que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (10), da cidade de Coração de Maria.
Segundo a polícia, Lucas estava em seu bar, no bairro Doutor José Rogério (Mutirão), quando quatro homens encapuzados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e depois levaram o comerciante. O motivo e a autoria do crime estão sendo investigados pelas delegacias de Coração de Maria e Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens via WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário