quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ônibus que fazia linha Conder é assaltado na Mangabeira

O aumento do uso de cartão de bilhetagem eletrônica para o transporte coletivo de Feira de Santana e redução de dinheiro em espécie nos veículos, ao que indica, não torna o ônibus menos atrativo para a prática de assalto.

Nesta quarta-feira (25) mais um caso de assalto a ônibus chama a atenção. Nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h30, nos primeiros itinerários da linha CONDER/Terminal Central, o veículo, da empresa Rosa, foi alvo de uma dupla, que estava armada, e saqueou pelos menos vinte passageiros, motorista e cobrador.

O crime aconteceu no final de linha do veículo, no fim da Avenida Iguatemi, próximo ao conjunto CONDER. A ação foi ousada. Os suspeitos não estavam no ônibus. Eles pediram parada, entraram e logo anunciaram a ação. Solicitou que todos descessem e em plena luz do dia, tomou os pertences das vítimas e saíram seguindo rimo até o momento ignorado.

Uma das testemunhas contou os momentos de ameaças dos suspeitos. “Mandaram todos descer, abriram as portas, botou todo mundo deitado no chão, mas em nenhum momento houve agressão, só ameaças”, relatou. A Polícia chegou a ser acionada e realizou buscas no local, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. As vítimas compareceram ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho para registrar boletim de ocorrência.

Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário