cidadegospel

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Santaluz: homem é executado dentro de ambulância após ser baleado em tentativa de homicídio

Um homem identificado até o momento como ‘Diacho’ foi executado dentro de uma ambulância que o levaria para o hospital de Santaluz depois de ter sido baleado em uma tentativa de homicídio no distrito de Pereira, distante cerca de 63 quilômetros da sede do município, na noite desta terça-feira (24). A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h30 e a vítima foi executada por volta das 23h. 

De acordo com informações de testemunhas, após perceberem que o homem tinha sobrevivido e que seria socorrido, os criminosos permaneceram de tocaia próximo ao local. Devido à movimentação dos criminosos, o condutor da ambulância resolveu não seguir viagem e deixou o veículo estacionado em frente à casa onde o homem foi resgatado. Conforme testemunhas, a vítima permaneceu dentro do veículo aguardando ser socorrida quando os criminosos se aproximaram e efetuaram três disparos. O homem, que já estava bastante ferido, morreu na hora.

Os criminosos fugiram em seguida. Motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil de Santaluz. O homem morto tinha envolvimento com drogas e já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio, segundo moradores do distrito. Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar informou que soube do caso por meio da imprensa e que não foi acionada para atender a ocorrência.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário