quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Feira de Santana: Operação combate o crime de receptação de celulares roubados em lojas do centro

A partir de investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, o Juiz Vicente Reis Santana Filho, titular da 3ª Vara Criminal de Feira de Santana expediu mandados de busca e apreensão em lojas que comercializam celulares no centro comercial, na manhã desta quinta-feira (1º).
A operação que contou com a participação de cerca de 50 policiais se concentrou na rua dos Contabilistas e no Beco de Miguel das Ervas. De acordo com o Coordenador Regional, delegado João Rodrigo Uzzum, a operação visa desarticular uma rede de receptação de celulares roubados no município de Feira de Santana e combater os assaltos e arrombamentos em lojas devidamente credenciadas junto às operadoras de telefonia.
O delegado informou que quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para prestar esclarecimentos na delegacia, centenas de celulares sem nota fiscal foram apreendidas e a polícia encontrou dois revólveres durante a operação; um de calibre 38 e outro de calibre 32.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

3 comentários:

  1. uma ação que não é eficaz, pois os aparelhos que se encontram nessas lojas sem notas fiscais ja não tem mais utilidade para as pessoas que foram vitimas dos assaltos, que psicologicamente ja estão abaladas por uma serie de crimes que ronda toda a região. seria eficaz prender os bandidos que assaltam as pessoas. Que sejam contratados policias, para que possam rondas nas ruas e bairros. essa ação só beneficia os bandidos, pois se eles vendem para os "comerciantes' ai sim que vão assaltar a população pq ja estão sabendo que eles estão sem estoque em suas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!!! Até mesmo porque essa ação é uma gota dentro do oceano, sabendo que apenas uma pequena quantidade dos celulares roubados estão aí nessas lojas, o montante mesmo é repassado de mão a mão para os ladrões de tabela. Foco nas ruas,Combatendo os assaltos .

      Excluir
    2. 50 polícias só nessa operação ???? Se tivesse esse mesmo número nas ruas, certamente o número de assaltos cairia pela metade.

      Excluir