quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Trio é flagrado com droga, armas e objetos roubados em Santo Estevão

Um quilo de maconha prensada, um revólver e uma garrucha, ambos de calibre 38, 11 celulares, seis relógios de pulso e material para embalar drogas, foram apreendidos, na terça-feira (29), na cidade de Santo Estevão, por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.

O material estava com Lucas Jesus Barbosa, o Luquinhas, de 19 anos, Raflésio dos Santos Assis, o Jerri, 21, e Maurício Pena dos Santos, o Jão, 25, num imóvel usado como ponto de venda de drogas, no bairro Triângulo.
Os três são integrantes de uma quadrilha que age em Santo Estevão e outras cidades da região. Lucas e Maurício têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. Este último também responde por uma tentativa de homicídio, cometida em 2014, na cidade de Milagres.

Autuados em flagrante pela posse das armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha os três foram encaminhados à carceragem da DT/Santo Estevão, onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia aguarda que os proprietários dos celulares e relógios compareçam à unidade policial e identifiquem os objetos.


Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário