terça-feira, 25 de outubro de 2016

Presos acusados de homicídio no Residencial Parque da Cidade

Policiais da 1ª Coorpin e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na madrugada desta terça-feira (25), Welington dos Santos, o “Negão” e Fabrício Jesus da Conceição. e Cledison Santos do Rosário, o “Kekeu”.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, os três estavam sendo investigados pelo homicídio de Luiz Carlos Pinto dos Santos, conhecido como “Bob”, ocorrido no dia 13 de dezembro de 2015, no Residencial Parque da Cidade, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, no dia do crime, quatro homens, sendo um menor de idade, invadiram a casa da namorada da vítima, arrastaram “Bob” para o lado de fora e o mataram com requintes de crueldade, utilizando facas, pedaços de madeira e pedras.

Segundo as investigações, tanto Welington e Fabrício, quanto Cledison Santos do Rosário, o “Kekeu”, este último preso na última quinta-feira (20), possuíam envolvimento com o tráfico de drogas na região do Feira VII, e ao tomarem conhecimento que Luiz Carlos tinha brigado com alguém do bairro decidiram matá-lo, pois estaria criando problemas e atrairia a atenção da polícia, o que não é bom para o comércio de drogas.

O delegado Coutinho ressaltou que testemunhas ouvidas pela polícia informaram que os presos são de alta periculosidade e provocavam terror no bairro. Os acusados estão à disposição da Justiça.


Blog Central de Polícia, com informações e  fotos de Sotero Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário