terça-feira, 25 de outubro de 2016

Polícia prende acusados de arrombar agência dos Correios de Tanquinho

Uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar na madrugada desta terça-feira (25), prendeu quatro homens no bairro do SIM, em Feira de Santana. O quarteto é acusado de arrombar uma agência dos Correios na cidade de Tanquinho, região metropolitana de Feira.

A polícia chegou ao grupo através de denúncias anônimas informando que dois homens de Feira de Santana e dois do estado de São Paulo arrombaram a agência e estavam se deslocando para Feira em um veículo Fiesta, preto, placa DUP-9706. Os policiais federais e militares da Rondesp e CIPE Litoral Norte passaram a monitorar os acusados e conseguiram prender o grupo em uma residência no bairro SIM.

De acordo com a polícia, a residência pertence ao pai de um dos envolvidos, que possivelmente não sabia do crime. A polícia informou ainda que os acusados conseguiram desligar a central de monitoramento e alarme da agência dos Correios para ter acesso ao local e abrir o cofre, onde foi constatado um furo.
Além do Fiesta, a polícia também apreendeu outro veículo Peugeot, branco, placa PKF-0630, uma pistola calibre 380, dois carregadores da arma, celulares com mensagens trocadas entre os envolvidos, objetos utilizados para arrombamento e a quantia de R$ 54 mil em espécie.

Os acusados foram encaminhados para o posto da Polícia Federal em Feira de Santana e depois transferidos para o Conjunto Penal do município. A PF não divulgou os nomes dos presos e continuará com as investigações para identificar se há mais envolvidos com o grupo.

Blog Central de Polícia, com imagens divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário