terça-feira, 2 de agosto de 2016

DRFR elucida latrocínio de mototaxista

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),  sob o comando do delegado André Ribeiro, elucidaram um latrocínio que teve como vítima Wanderson Amorim Rodrigues, morto com  um tiro no pescoço, conforme ocorrência nº 655, registrada em 22/07/16 na Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, os acusados foram identificados como: Maurício Ferreira de Jesus (camisa verde), 20 anos, morador da fazenda João Mendes, e o seu irmão e foragido Bruno Vieira de Jesus (camisa amarela) morador da fazenda Tapera, em São Gonçalo dos Campos, que teria sido o autor do disparo. 

Ainda de acordo com a polícia, também foram identificadas duas garotas que serviam de ‘isca’, para atrair as vítimas; ambas moradoras da localidade de Candeal. A polícia informou que Valdemiro Machado da Silva, 19 anos, (camisa listrada), ficou responsável por desmanchar e esconder as motos. Ele mora na Fazenda Boa Esperança, também em São Gonçalo dos Campos.
Após investigações, os agentes da DRFR realizaram diligências durante toda a segunda-feira (1), e conseguiram recuperar as duas motocicletas roubadas durante o latrocínio: uma Honda Twister, amarela, placa JMR-7108, e uma Honda Fan 150,vermelha, placa EXG-0736, além de outra moto que foi roubada em Santo Amaro na última sexta feira (30/7), uma Fan 150, preta, placa OUU-9966.
A polícia informou que a arma usada para cometer o crime foi um revólver calibre 38, apreendido pela PM na última sexta feira, quando Valdemiro foi flagrado com um veículo Fiat Strada roubado e portando a referida arma.

Todos foram conduzidos para sede da DRFR e autuados em flagrante por receptação de motos roubadas, assalto e formação de quadrilha. O delegado André Ribeiro também deve solicitar a prisão preventiva de todos os envolvidos no latrocínio.

O latrocínio
O mototaxista clandestino Wanderson Amorim Rodrigues, 25, morador do bairro Tomba, foi assassinado durante um assalto na tarde de quarta-feira (22), em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a Polícia, ele estava na praça do bairro Tomba, em Feira de Santana, quando duas mulheres pediram que ele e um colega, também mototaxista, fizessem uma corrida até uma determinada localidade.

Quando chegaram na estrada conhecida como Corredor de Cote, em São Gonçalo, os mototaxistas foram surpreendidos por assaltantes, que roubaram as duas motocicletas e ainda atiraram contra as vítimas. Wanderson foi baleado e morreu no local. Já o colega conseguiu fugir e não foi atingido.

As informações são do Polícia é Viola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário