terça-feira, 2 de agosto de 2016

Bandidos saqueiam na porta da Delegacia do Trabalho e deixam duas pessoas baleadas

Dois homens de moto e armados com pistola e revólver promoveram um arrastão na porta da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, localizada na rua Aderbal Miranda, bairro Brasília, em Feira de Santana, por volta das 7h desta terça-feira (2).

Segundo informações, cerca de 20 pessoas aguardavam a abertura do órgão para atendimento quando foram surpreendidas pelos homens que chegaram de armas em punho e anunciando o assalto. Ameaçando as vítimas, os bandidos roubaram dinheiro, celulares e outros objetos.

De acordo com uma das vítimas, em determinado momento um dos assaltantes teria reconhecido uma das pessoas e após falar algo, deflagrou tiros, atingindo Renilton Lopes Bastos, 24 anos, residente no bairro Baraúnas, e Luiz Augusto de Almeida Mascarenhas, morador do povoado Sete Portas, em São Gonçalo dos Campos.

Após os tiros, os bandidos fugiram, enquanto as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), sendo que Renilton ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o centro cirúrgico.

O local onde ocorreu o assalto fica a poucos metros da 67a Companhia Independente (CIPM), na avenida João Durval Carneiro.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e foto de internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário