terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jovem flagrado com arma confessa participação em crime na Chácara São Cosme

Na manhã desta segunda-feira (1), a equipe Agreste da 67ª Companhia Independente (CIPM), foi informada que jovens estariam vendendo entorpecentes e exibindo armas de fogo na rua Serra Talhada, bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

Os policiais foram até o local e flagraram Geovane Alves Nogueira, também conhecido como ‘Índio’, empunhando um revólver calibre 38, e acompanhado de mais dois jovens que conseguiram fugir.

Geovane ainda tentou se esconder no interior de uma residência, mas foi alcançado. A polícia informou que além da arma, também foram apreendidas com o acusado, 128 buchas de maconha, 13 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína, dois cachimbos para consumo de crack, uma faca, e a quantia de R$ 138.

Após ser conduzido para a delegacia, de acordo com a polícia, o jovem confessou ter participado do homicídio contra Jéfferson França Silva Souza, ocorrido no dia 9 do mês passado.

O CRIME
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 15h30 desta terça-feira (19), na rua Caravelas, bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. 

Segundo informações, Jefferson França Silva Souza, 36 anos, que morava no mesmo bairro, foi surpreendido por um desconhecido e executado com vários tiros. Em um bolso da bermuda da vítima foi encontrado um cachimbo utilizado para fumar crack.
O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício Linard, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e Arquivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário