quinta-feira, 19 de maio de 2016

Polícia Civil prende traficante que incendiou casa da mãe do rival em Feira

O traficante Roney Conceição Santana, 18 anos, foi preso na terça-feira (17) em Feira de Santana depois de atear fogo na casa de um rival. Três adolescentes também participaram do crime. Segundo a Polícia Civil, os quatro suspeitos atearam fogo na residência da mãe do traficante Elvis Newton Cerqueira Silva, 38, que está sendo procurado.

Roney agiu por ordem de Romilson dos Santos Silva, Dadai, 28 anos, apontado como líder do tráfico no Aviário. Dadai e Elvis brigam pelos pontos de droga da região. Depois do atentado, Elvis se vingou matando Romilson, na segunda, a tiros. Um menino de 11 anos foi baleado na ação. Três bandidos que também participaram da execução são procurados. 

A mãe de Elvis, de 77 anos, e um irmão dele estavam na casa no momento que os traficantes atearam fogo, mas conseguiram escapar sem ferimentos. Os bandidos ainda roubaram uma TV de 32 polegadas e uma moto da casa. 

Com as ações da polícia para prender Roney e Dadai, dois homens também foram flagrados e presos. Everaldo Weliton dos Santos Sacramento, 41, e Gerson Ferreira dos Santos Neto, 26, estavam em uma casa com o revólver calibre 38 que Elvis usou para matar Dadai. 

A polícia chegou ao nome de Elvis depois que ele deixou cair o RG no local de execução de Dadai. Os traficantes agem no Aviário e disputam o tráfico na região. 

NR: Everaldo e Gerson foram ouvidos e liberados, enquanto Roney foi encaminhado para o presídio.

Fonte: Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário