quinta-feira, 19 de maio de 2016

Lider de movimento social morre em acidente na BA 324 trecho Riachão-Tanquinho

Um grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira, 18, na BR 324 trecho Riachão do Jacuípe/ Tanquinho resultou na morte de uma líder do movimento social identificada por Rosania de Souza Trabuco, moradora da cidade de Santaluz.

Segundo as primeiras informações, ela deixou Santaluz por volta das 15h30 com destino a Feira de Santana, quando por volta das 17h30 colidiu o Fiat Palio que conduzia, de placa JSD 9190 licença de Conceição do Coité com um caminhão com placa de Juazeiro – BA. O impacto foi tão violento que o Palio ficou com a frente totalmente destruído e consequentemente causou a morte de Rozania na hora.
Rosania era tido como pessoa de grande influencia nos movimentos sociais e do cooperativismo, trabalhou da UNICAFES e atualmente prestava seus serviços ao Movimento de Organização Comunitária – MOC que tem sede em Feira de Santana, inclusive um cidadão que passava no local em contato com o Calila disse que identificou como sendo uma pessoa ligada ao MOC por ter encontrado um classificador com várias assinaturas de pessoas de Retirolândia, Valente e Santaluz.

Por Ironia do destino, o acidente trágico que tirou a vida de Rozania acontece três dias depois do capotamento que vitimou o sindicalista Urbano Carvalho, ambos se encontravam muito nos movimentos sociais. Urbano passou por uma cirurgia no antebraço nesta quarta-feira, no Hospital Unimed em Feira de Santana. Segundo nota da FATRES que ele coordena, Urbano se recupera bem.

Fonte: Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário