cidadegospel

quarta-feira, 2 de março de 2016

Preso suspeito de cometer estupros em Feira de Santana

Policiais das delegacias para o Adolescente Infrator (DAI) e Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam na tarde desta terça-feira (1º), um homem acusado de ter cometido vários estupros em Feira de Santana. De acordo com a polícia, pelo menos três dos abusos sexuais foram cometidos no ano passado contra adolescentes.

Rogério de Lima Soares, de 27 anos, residente no bairro Jardim Cruzeiro, é apontado como autor de estupros cometidos desde 2013. A delegada Milena Calmon, titular da DAI, informou que a prisão do acusado aconteceu graças à população e ao pai de uma das vítimas, que sofreu o abuso em agosto do ano passado. “O pai foi a um supermercado e ao chegar verificou um veiculo com os mesmos dados do que a filha tinha relatado. Ele aguardou e quando o acusado voltou para o carro, passou a fazer várias fotos, sem deixar que o acusado visse”, declarou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, após mostrar as fotos à filha, ela confirmou que era o carro e a pessoa que a estuprou. Na ocasião, a garota de 13 anos estava indo para a escola no bairro Sobradinho, quando foi abordada por um homem, que fingiu estar com problemas mecânicos no carro e solicitou que ela o ajudasse. 
Relembre o episódio: http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2015/08/menina-de-13-anos-e-estuprada-quando-ia.html 

Confissão
Segundo investigação da polícia, cinco vítimas o reconheceram como o estuprador. “Após confirmamos que ela era, de fato, o autor do estupro no Sobradinho, representamos pela prisão, que foi prontamente atendida pela Justiça e o mandado foi cumprido. Ele estava em casa e não reagiu a prisão. Admitiu três casos, mas logo depois, na presença do advogado, passou a negar e que só falaria em juízo”, concluiu a delegada.

Após ser apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, o acusado foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário