cidadegospel

quarta-feira, 2 de março de 2016

Rondesp Leste apreende adolescente suspeito de matar professora durante assalto em Salvador

Através de informações passadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, policiais da Rondesp Leste apreenderam em um areal na localidade de Passagem, zona rural de Feira de Santana, um menor de 17 anos, morador do bairro de Pau da Lima, em Salvador.

Segundo informações, ele era suspeito de participação na morte da professora Anilene dos Santos Farias, durante um assalto na noite do dia 18 de junho do ano passado. O crime teve a participação de outro menor e aconteceu na Rua do Paraiso, próximo à Mouraria.

O menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, que após apurar os fatos com a delegacia especializada na investigação do crime, descartou a participação desse adolescente. Depois de ser ouvido, ele foi liberado.

O CRIME
A professora Anilene dos Santos Farias, de 37 anos, morta durante um assalto na Rua do Paraíso, no bairro da Mouraria, em Salvador, na noite de quinta-feira (18), estava a caminho da casa do namorado quando ocorreu o crime. Anilene lecionava na rede municipal de Salvador e no colégio particular Antônio Vieira.

Conforme a polícia, a professora estava a bordo de um carro quando dois suspeitos teriam pedido a chave do veículo. A polícia não soube informar se a vítima resistiu ao assalto. Logo em seguida, um dos homens teria efetuado o disparo na cabeça da professora e fugiu com a carteira da vítima. O carro dela não foi levado.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o namorado dela, que é enfermeiro, chegou a socorrê-la após ser avisado pelo porteiro do prédio sobre o ocorrido, mas ela não resistiu. 

Blog Central de Polícia, com informações da PM e G1, e fotos reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário